Cap 25

83 3 1
                                    

FELIPE

Chego mais perto , a vontade de chorar era enorme não estava me sentindo bem , a cada passo era como uma facada em meu coração.Coloco a mão sobre seu preço  mas percebo que Eva nunca teve essa mancha no ombro esquerdo.

--- Não é  ela, trás  o Marcos aqui.- falo pra um dos meus seguranças , e eles vão atrás dele. Quem será essa garota,  oque o Marcos fez com ela.

--- Oque foi dessa vez Felipe?.- Escuto sua voz vindo da porta.

--- Quem é  ela?.- Ele arregala os olhos ao ver o corpo atrás  de mim.

--- Minha ex , o nome dela é  Emily.

--- Pode contar do começo.-Arrasto ele até a sala , Fasso sentar no sofá e fico  de pé  em sua frente.

--- Bom ela foi minha namorada , ai ela  fugiu de sua casa e veio pra minha que é  essa que nos estamos, mas quando ela chegou viu algo que não podia,  ai eu calei ela e joguei seu corpo aonde você encontro.-Ele fala com uma frieza , mas eu sou mais frio ainda, chego perto de seu rosto.

--- Agora é  sua vez de ficar calado, e eu acho que você  tinha se esquecido eu sou o chefe da porra toda.- Ele começa  a me olhar , pucho uma pistola 380, aponto pra sua testa.

--- Não fassa isso Felipe.

--- Tarde demais.- Pucho o gatilho e ele acaba caindo no sofá.

--- Chefe , esconde o corpo.

--- Não precisa , agora ele está no inferno.-Saio da casa quando entro no carro recebo uma ligação de Ari.

LIGAÇÃO on

--- Pai,  a Eva ligou e ela disse que está numa casa bem no meio  da floresta.

---ok estou indo pra lá.-desligo o celular e falo pra Vargas sobre a casa e ele disse que havia visto uma não muito longe.

LIGAÇÃO  OFF

O caminho é  muito longo pois estamos de carro e vai ser muito difícil chegar atempo lá.

--- Pode parar aqui eu vou de pé. - Vargas para o carro e eu começo  a correr, do nada um grito muito bem conhecido ecoava na floresta.

--- EVA meu amor aguenta mais um pouco.-corro em direção aos gritos , chegando cada vez mais perto  vejo ela cambaleando perto de uma casa , parecia muito machucada , corro em sua direção... mas espera um homem agarra ela e a esfaquea na minha frente, filho da puta  Pucho minha arma e dou um tiro pra cima. Chamando a atenção  de dois velhinhos,  mas porém malignos, corro mais e mais até  chegar neles.

--- Oque você quer aqui Frelipe , o chefão russo.- Parecia que o senhor me conhecia.

--- Saia de cima dela .- Minha voz sai fria e grossa.

--- Essa é  minha filha , Emily.- Ele continua falando , sentado em cima do corpo dela.

--- Sua filha está morta , e essa é  minha mulher e o nome dela é  Eva.-dou um tiro em seu peito , e uma senhora ruiva vem em minha direção com uma faca de cozinha , mas seu destino foi o mesmo de seu marido a Morte.
Pego a Eva nos braços , suas roupas estavam todas sujas de sangue, corro o mais rápido possível,  os seguranças me ajudam a colocá-la no carro e dirigimos até  o hospital mais perto.Tive que preencher uma papelada enorme , mas no fim ficou tudo bem esses dias foi muito dolorido pra nós,  mas agora começou uma batalha em que só  a Eva poderia vencer , a batalha entre a vida e a Morte.


Prisioneira de um mafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora