Part. Sakura
Eu estava saltitando de árvore em árvore, de vez em quando jogava algumas kunais em alguns alvos que eu mesma preparei, nem sempre os acertava. Porém ainda tenho apenas cinco anos, não irei me dedicar tanto pois isso só me deixará exausta, além de não ter o porque de eu me esforça com algo que vou conquistando com o tempo.
Me coloquei ao chão de pé após pular da árvore, saltitei até um certo campo. Parei ao ver um menino moreno e de pele branca treinar feito louco, ele aparentava ter minha idade, seus olhos são negros iguais aos seus cabelos.
Fiquei por observa-lo por algum tempo, me deu um coceira no nariz e acabei por espirrar. O menino se virou bruscamente na minha direção, me escondi atrás de uma árvore ao meu lado, rezando para que ele não tenha me percebido. Olhei de esgueira para ele, ele ainda olhava para cá, o mesmo veio correndo para minha direção, quando ele chegou perto prendi a respiração.
-Quem estás ai!?-Ele exclamou, me coloquei sobre o galho rapidamente no mesmo instante que ele virou o olhar para o tronco onde eu estava a poucos segundos.-Hum... Estranho.-Ele se virou para o campo andando para o mesmo devagar, fechei os olhos e suspirei de alivio me jogando de costas no tronco da árvore... Ou bom... Quase...
-O que?!-Gritei ao perceber que eu tinha me encostado no peito do menino.
-Quem é você?-Me retirei de perto dele rapidamente.-O que fazia me observando!?-Ele perguntou com as bochechas infladas.
-N-Não sei se você sabe mas.... TENHO OLHOS PARA OLHAR!!-Ele uniu as sobrancelhas.
-Sim, eu sei, mas porque estavas a me olhar?-Ele se levantou ficando quase da minha altura (digo isso porque ele é um pouco mais alto).
-Eu estava passando por aqui e te vi treinar...-Desviei o olhar.-Aliás você é muito bom.-Ele pareceu relaxar um pouco.
-Não o suficiente.-Tombei a cabeça para meu lado direito e o fitei confusa.-Nada.
-Tá bom... Sou Sakura Haruno!-O ofereci a mão, ele hesitou por alguns instantes mas logo pegou minha mão.
-Sasuke Uchiha.-Ele balançou minha mão.
Depois de algumas horas, ele terminou o treinamento. Fiquei o olhando, ele me ensinou alguns truques com a kunai. Neste momento estamos sentados no galho da árvore um ao lado do outro, já noiteceu e estamos olhando o céu todo repleto por pontos de luzes que chamamos de estrelas.
-Sasuke?-Ele me olhou.-Porque disseste "não o suficiente" naquela hora?-Perguntei com um sorriso de lado.
-Eu quero ser mais forte que meu irmão mais velho, meu pai se orgulha tanto dele... Pois ele se formou na academia com quase a minha idade, quero ser mais forte que ele e o derrotar algum dia.-Ele fala olhando o céu, a lua refletia um brilho extraordinário nos olhos dele.
-Sabe Sasuke, eu quero ser a primeira do meu clã a ser mais que um gennin, quero me tonar uma das ninjas mais fortes de Konoha e mostrar aos meus pais que sou capaz de ser tudo que eu bem quiser.-Ele me olhou pelo canto do olho.-Ao contrário do meu clã, o seu contem um poder visual incrível. Já o clã Haruno nem poder especial tem, por isso quero me torna mais do que uma simples gennin.-Olhei para ele, ele sorriu de canto.
-Sasuke!?-Ele olhou para a direção da voz feminina assim como eu.
-Mamãe!-Ele gritou sorrindo.-Vem Sakura!-Ele pegou minha mão nos fazendo descer da árvore, ele foi correndo até a moça morena ainda segurando minha mão.-Mamãe!!-Ela olhou para ele e sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SasuSaku- Um amor shinobi.
FanfictionEssa fanfic é totalmente diferente da história verdadeira(Obvio! Kkk) Sasuke e Sakura se conhece por um acaso, enquanto Sasuke de 6 anos treinava no campo, Sakura acabou por encontra-lo em seu treinamento e ficou por observa-lo sem querer. Sakura me...