Capítulo 29

3.7K 268 225
                                    

Part. Sakura

Sakura:Certo.-Estamos no Ichiraku, eu, Naruto e o Sasuke.-Naruto, vc vai andar por ai com o Sasuke, só para fingir, e eu vou encontrar a Hina daqui a alguns minutos, então, quando nós se encontrar "por acaso" pela vila, vc chama a Hina pra jantar aqui.-Ele assentiu.-Ok, então eu vou indo lá encontrar a Hina.

Naruto:Ta bom, vai lá.-Me levantei e sai do Ichiraku, andei até a floricultura da Ino.

Chegando na mesma, vistei a azulada conversando com a Ino.

Sakura:Ohayo meninas.-Elas me olharam e sorriram.

Hinata:Ohayo Sakura-chan.-Ela sorriu meiga.

Ino:Ohayo.-Ela deu um sorriso de lado.

Sakura:Vamos Hina?-Ela assentiu.-Até Ino.

Ino:Até meninas..-Ela entrou na floricultura, eu e a Hina caminhamos pela vila conversando sobre o Naruto e tals.

Part. Sasuke

Eu e o Naruto estamos caminhando pela vila, esperando as meninas nos encontrar "por acaso ".

Naruto:Eai? Como esta vc e a Sakura?-Desviei o olhar.

Sasuke:Sei lá, acho que..nunca vai ter eu e Sakura, ela esta muito afastada de mim, e aliás, acho que ela parou de gostar de mim, se é que gostava.-Ele colocou sua mão em meu ombro.

Naruto:Como vc quer que role algo? Vc não da iniciativa nem nada! A Sakura não vai dar iniciativa, vc sabe como ela é.-Ele olhou para frente, meu olhar estava no chão.-Bom, vou dar um empurrãozinho.-Olhei para ele confuso, ele revirou os olhos.-Se joga na frente dela e vai Sasuke!-Ele me empurrou para frente, dei de cara com a Sakura.

Bom, na verdade, a Sakura que deu de cara com meu peito e desequilibrou para trás. Eu ia a segurar mas acabei caindo junto a ela no chão. Ela me olhava surpresa, meu coração ta quase para sair pela boca. Eu estou sobre ela, paralisado de vergonha, aposto estar vermelho..

Sasuke sussurro:Perdão, não foi minha intensão..-Ela se encolheu corada e desviando o olhar.

Naruto:Beija logo teme!-Arregalei os olhos assim como Sakura, virei meu olhar para o Dobe, tirei rápido uma kunai da bolsa de ferramentas e taquei na direção dele, ele desviou.-Hey! Eu tento te ajudar com a Sakura e vc me agradece assim?!-Corei, olhei para Sakura, ela sorriu meiga, me levantei rápido e corado, a ajudei a levantar.

Sasuke:Naruto...-Fiz um sinal de cabeça para ele falar com a Hina, ele olhou para a mesma.

Naruto:H-Hinata, quer jantar comigo no Ichiraku hoje?-Olhamos para a morena.

Hinata:Claro Naruto-kun.-Ela sorriu meiga.

Sakura:Ótimo!-Olhamos para ela.-Eu que não vou ficar aqui segurando vela.

Naruto:Ta segurando porque quer, o Sasuke está ai, disposto a te beijar quando vc quiser.-Eu e a Sakura coramos muito.

Sakura:Hmpf...-Ela saiu correndo daqui.

Sasuke:Satisfeito?-Ele me olhou.

Naruto:Muito, pois agora vc vai atrás dela, e se não rolar nada, vc é muito trouxa.-Revirei os olhos.

Sasuke:Certo, até mais tarde...talvez.-Sai correndo atrás da Sakura.

Depois de um tempo, estou no campo de flores. Avistei minha rosada de longe. Me aproximei. Ela está sentada sobre o galho de uma árvore grande. Me coloquei sobre o galho e logo depois me sentei ao lado dela. Ficamos quietos vendo a paisagem do campo de flores. Olhei para Sakura, ela olhava o campo com os lábios entreabertos, a mesma os molhou ao passar a língua entre eles. Eu não desviava o olhar dela, seus cabelos grandes que o vento brincava me fazia fitar ela. Ela fechou os olhos.

Sasuke:Descupa pelo incidente de agora pouco.-Ela me olhou.

Sakura:Tudo bem.-Ela sorriu de lado, a mesma se sentou de costas para o tronco encostando-se nele.-Então? Como está a Karin?-A olhei confuso.

Sasuke:Por que eu saberia dela?-Ela me olhou surpresa.

Sakura:Ela me disse que vc e ela estavam namorando.-Comecei a rir.

Sasuke:Hahaha.-Coloquei a mão na nuca.-Eu nunca ficaria com a Karin, Sakura.

Sakura:Por que?-A olhei surpreso.

Sasuke:Por que...por que eu amo outra pessoa.-Ela desviou o olhar triste.

Sakura:Quem?-Ela pergunta com um toque de receio, me levantei a olhando.

Sasuke:Posso?-Apontei para a frente dela, ela me olhou confusa e ergueu os ombros em resposta.

Me sentei no meio das pernas dela, de costas para ela, coloquei minha cabeça encostada em seus peitos e fechei os olhos.

Sakura:S-Sasuke-kun?

Sasuke:Vc, vc é a garota que eu amo, que eu sempre amei, desde pequeno, aquela que me ajudou quando eu precisava, aquela que estava do meu lado sempre, aquela que cuidava de mim, aquela...que eu...sempre amei de verdade.-Senti o coração dela acelerar.-Pelo visto, gostas de mim também.-As batidas se tornaram mais rápidas.

Sakura:Hm..-Me abaixei mais entre as pernas dela ficando com a cabeça sobre seu colo, ergui a cabeça para olha-la, ela estava corada e tinha desviado o olhar, ergui minha mão até a nuca dela e a puxei devagar até minha boca, ela refugou.-Não dá.-Gelei.

Sasuke:Por que?-Ela desviou o olhar.

Sakura:Porque vc esta de ponta cabeça para mim, é estranho te beijar assim.-Ela fala corada, meu coração deu um pulo, comecei a rir sem jeito, ela riu também.

Sasuke:Ok entendi..-Ela riu, me levantei e a puxei para se levantar, a pegueu no colo, ela me olhou confusa, sai rápido de lá ao rumo da casa dela.

Ao chegar na casa da mesma, entrei pela varanda já colocando a Sakura no chão, coloquei minha mão no rosto dela andando para dentro do quarto da mesma, a beijei intensamente, ela retrebuiu. Até que ela acabou encostando na penteadeira, peguei ela a colocando sentada sobre a mesma. Sem querer derrubamos uma caixa média no chão, eu e ela olhamos a caixa.

Sakura:...-É a caixa onde tem o diário dela e as fotos de quem ela ama, aquela que abri somente com o meu pingente ou o pingente dela.

Sasuke:Desculpa.-Peguei a caixinha do chão colocando sobre a penteadeira, passei a mão sobre a caixa, senti um par de mãos virarem meu rosto para si e ela me beijar.-Hm...-Retrebui o beijo da minha rosada...minha?-Sa...kura..-Digo entre o beijo, ela respondeu com um "hm?", separamos nossos lábios.-Eu queria...que vc...-Corei.-Fosse minha.-Ela fechou as pernas rapidamente e me olhou corada.-Am!? N-Não esse tipo de minha....eu...eu..-Ela ta pensando que eu quero...

Ela desceu da penteadeira e me beijou se encostando no meu peito...

Sakura:Tudo bem.-Ela diz ao separar nossos lábios.-Eu sempre fui sua Sasuke.-Corei muito com a resposta dela.

Sasuke:Ok, quem é vc e oque fez com a Sakura?-Pergunto sorrindo, ela me encarou brava e cruzou os braços.

Sakura:Olha! Se não gostou de eu agir assim, então pod....-A peguei a derrubando na cama e me colocando sobre ela.

Sasuke:Eu não disse que não tinha gostado.-Digo a olhando, ela sorriu leve de lado.-Sakura eu...

SasuSaku:Eu te amo.-Coramos rindo surpresos por falarmos juntos, me deitei sobre ela e fechei os olhos..

Continua...

Mais um cap(O PRIMEIRO DE 2018 <3)! Espero que gostem! Até o próximo! E UM FELIZ ANO NOVO PARA VCS MEU AMORES!! 

Kisus! Bai!

SasuSaku- Um amor shinobi.Onde histórias criam vida. Descubra agora