1 ano depois...
Part. Sakura
Faz um ano desde que eu e o Sasuke estamos namorando. Hinata e Naruto se casaram a mais ou menos 1 mês. No momento estou com a roupa ANBU e no escritório do sexto hokage.
Kakashi:Muito bem, obrigado Shizune.-Ele sorriu para ela com os olhos, ela corou e assentiu.-Pode se retirar.-Ela assentiu e saiu.
Sakura:Vc e a Shizune hein?-Ele corou.
Kakashi:Como?-Ele pergunta severo.
Naruto:Hahahaha.-Ele riu.
Sakura:Já esta na hora de vc desencalhar Kakashi-sensei.-Ele desviou o olhar.
Sasuke:Tsc...-Olhei para ele, ele olhava feio para o Kakashi-sensei.
Kakashi:Certo, podem se retirar, suas missões foram bem sucedidas.-Assentimos.
Saimos do escritório e fomos andando pela vila. Sasuke pegou minha mão entrelaçando nossos dedos. Naruto parou a nossa frente e nos encarou.
Naruto:Não acham que esta na hora de vcs se casarem?-Sasuke apertou minha mão surpreso.
Sakura:Tudo tem seu tempo Naruto-kun.-Sasuke me encarou com um sorrido suave no rosto.
Sasuke:Verdade, Sakura tem razão Naruto.-Ele ergueu os ombros.
Hinata:Oi pessoal!!-Ela se aproximou, a mesma teve uma queda de pressão e quase caiu, Naruto a segurou.-Hm? Obrigada Naruto-kun.-Eles sorriram um para o outro, uni as sobrancelhas.
Sakura:Hina, tens algo para me contar?-Ela me olhou surpresa e engoliu seco.
Hinata:Se importa de ir na cafeteria? Só eu e vc Sakura?-Sorri a ela.
Sakura:Certo, nos vemos mais tarde Sasuke, Naruto.-Beijei a bochecha do Sasuke e peguei a mão da Hina e sai a puxando para a cafeteria.
Ao chegar, nos sentamos a uma mesa e eu encarei ela.
Sakura:Vc esta bem?-Ela me olhou preocupada.-Oque foi?
Hinata:Sakura, e-eu acho que estou grávida.-Arregalei os olhos e sorri.
Sakura:Vamos ter certeza, vem!-Me levantei a puxando e fomos correndo para o hospital.
Ao chegar no mesmo. Eu entrei na minha sala e a pedi para se sentar a maca, assim ela fez. Peguei uma seringa e tirei o sangue da mesma.
Sakura:Vou fazer uns exames, se senta ali na cadeira de frente para minha mesa, já volto.-Ela assentiu.
Sai da minha sala indo para o laboratório. Entrei no mesmo e respirei fundo...
Sakura:Karin!-Ela me olhou surpresa e revirou os olhos.-Quero que me ajude em um exame de grávidez.-Ela me olhou surpresa novamente.
Karin:V-Vc está gravida?!-Corei.
Sakura:Oque? Não, mas que pergunta pessoal Karin! Lembre-se que sou sua patroa, me trate com respeito! E outra, vamos logo com isso!-Ela assentiu surpresa.
Fizemos o exame, ela fez tudo certo, apesar da rixa entre nós, quando o assunto é trabalho, Karin se esforça bastante para me agradar, por ser sua chefe é claro.
Sakura:Ótimo trabalho Karin!-Ela me olhou surpresa, sorri meiga a ela, ela sorriu suave devolta.-Ok vou indo.-Ela assentiu.
Sai do laboratório indo para minha sala. Entrei na mesma, Hinata me olhou imediatamente, me sentei na minha mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SasuSaku- Um amor shinobi.
FanfictionEssa fanfic é totalmente diferente da história verdadeira(Obvio! Kkk) Sasuke e Sakura se conhece por um acaso, enquanto Sasuke de 6 anos treinava no campo, Sakura acabou por encontra-lo em seu treinamento e ficou por observa-lo sem querer. Sakura me...