Capítulo 27 - Tudo volto ao normal?

4.1K 276 53
                                    

Part. Sasuke

Eu soltei a Sakura, ela olhou para o Deidara e Sasori..

Sakura:Vamos.-Eles assentiram, ela desviou de mim e saiu andando para longe.

Sasuke:Sakura!-Ela parou e me olhou por cima do ombro.-Vamos...nos ver de novo né?-Ela sorriu de lado e continuou andando.

Naruto:Aquilo foi um sim?

Hinata:Acho que foi, Sai? Podemos continuar a segurança da vila sem o Naruto, certo?-Ele assentiu.-Vão, a Hokage está na sala dela.

Naruto:Valeu Hina!-Ele tirou a máscara dela e a deu um selinho, o mesmo saiu andando o portão adentro.-Vem teme!!-Corri até ele...

1 ano depois...

Hoje é mais um dia normal, a quinta Hokage me aceitou de volta, e agora sou da anbu, me colocaram para cuidar de criminosos assim por diante, gosto do meu trabalho. Karin, Juugo e Suigetsu vieram para konoha a algum tempo, a Karin não larga do meu pé. Agora estou sobre a muralha de konoha observando a fora. Não vejo Sakura a um tempão, sinto saudades dela.

Pooow!

Me virei para a vila, atrás do monumento dos hokages havia uma grande fumaça preta. Sai correndo para o escritório da Hokage. Ao chegar, ela conversava com Naruto e alguns outros ninjas, me aproximei de Naruto.

Sasuke sussurro:Oque esta acontecendo?-Digo baixo.

Naruto sussurro:Parece que, a Akatsuki esta tramando contra Konoha e o mundo ninja.-Olhei para a Hokage.

Kakashi:Oque vc acha Tsunade? Todos da Akatsuki estão envolvidos?-Ela colocou os cotovelos sobre a mesa e entrelaçou os dedos a frente do rosto.

Tsunade:Não, Sakura nunca se envolveria em algo contra...-A porta foi aberta com tudo, uns membros da Akatsuki se mostraram.-ANBUS!-Me coloquei na frente deles, Sai e Shikamaru se colocou atrás e Naruto ao lado.

????:Viemos em paz, só queriamos avisar.

?????:Três membros de nosso grupo está tramando contra as nações ninjas! Estamos fora disso!-Pronunciou a menina de cabelos roxos.

Deidara:Estamos tentando ajudar!-Ele tirou a capa da Akatsuki e jogou longe, Sasori fez o mesmo, assim seguindo pela menina, o garoto de cabelos laranjas.

Sasori:Podemos ter traido nossas vilas, mas agora queremos ajudar! Destruir o mundo shinobi não estava nos nossos planos.-Não vejo a Sakura nem o Itachi.

?????:Sou Konan, uma das duas únicas garotas da Akatsuki, e digo, que aqueles que querem destruir tudo, não são fracos!

????:Deixe nós ajudar!-Disse o menino de cabelos laranjas.

Tsunade:Levem eles para a prisão! Temos muito oque conversar.-Peguei o braço da Konan.

Me teletransportei com ela para uma das alas da prisão anbu.

Sasuke sussurro:Konan né?-Ela me olhou assentindo, prendi as mãos dela em umas correntes da ala para ela não fugir.-Sou Sasuke Uchiha.-Ela tombo a cabeça para o lado, tirei a máscara anbu e a olhei.

Konan:Wow, vc é o famoso Sasuke Uchiha? Sakura falava muito de vc.-Corei um pouco.

Sasuke:É sobre ela que eu quero falar.-Ela via meu olhar de preocupação.

Konan:Relaxa garoto, Sakura não esta entre esses três traidores, nem ela, nem Itachi.-Suspirei de alivio, ela sentou na cama de ferro da ala, me sentei ao lado dela e baguncei meu cabelo.

SasuSaku- Um amor shinobi.Onde histórias criam vida. Descubra agora