Capítulo 15

4.9K 342 405
                                    

Part. Sasuke

Saimos da arena em silêncio, Sakura estava calada sem expressar nenhuma reação, Naruto e eu as vezes nos encaramos, Sakura parou do nada na nossa frente e de costas para nós, unimos as sobrancelhas, a mesma se virou e junto a ela veio dois tapas, um no Naruto e outro em mim, a olhei assustado assim como o Naruto.

Sakura:Eu faço de tudo! De tudo mesmo! Para vcs se acertarem e parar com essa tolice de rivalidade!! Entrei na droga do exame para vcs conseguirem prosseguir!! E como vcs me agradece!? Tentando se matar, matar um ao outro!! Para que!? VCS SÓ PENSAM EM VCS!!-Abaixamos a cabeça.-Olhem para mim quando estou falando!!-Olhamos para ela, arregalamos os olhos ao ver ela derrubar lagrima por lagrima.-Vcs pensam que eu sofri pouco não é? Que um a menos de vcs na minha vida é poha alguma não é!!!?-Engolimos em seco.-Quer saber!? Quero mais que vcs se explodam!! Pois nem ligam para mim!! Se não fosse pelo Kakashi-sensei um de vcs estaria machucado gravemente ou até mesmo os dois!! Um de vcs poderia estar morto!! Ou os dois!! E me deixaria aqui!! Vcs são dois egoístas!!!-Ela saiu correndo e chorando, tentei ir atrás mas Kakashi-sensei me parou.

Kakashi:Deixa ela respirar, derrubar umas árvores, vai ser bom pra ela.-Assenti, Naruto balançou a cabeça negativamente e saiu correndo atrás dela.

Part. Sakura

Me encolhi embaixo de uma árvore no campo, continuei chorando por alguns minutos até sentir uma mão em meu cabelo, olhei para a pessoa e me assustei ao ver-lo...

Sakura:Mas oque...-Ele tampou minha boca.

Itachi:Calma Sakura...-Relaxei.-Hey, pq choras?

Sakura:Não to chorando...-Digo enxugando meu rosto.-To soando pelos olhos.-Ele riu, olhei para ele surpresa e deslumbrada.-Vc sabe rir.

Itachi:Obvio Sakura, sou uma pessoa normal poxa.-Ele se sentou na minha frente.-Quer me contar oque houve?

Sakura:Conta pro assassino da minha familia o pq de eu estar chorando, não obrigada.-Digo rindo.

Itachi:Poxa Sakura-chan, deixa as magoas para trás.-Ele fala pensativo.

Sakura:Pq esta sendo legal comigo?

Itachi:Lembra do que te falei no distrito? Que eu tinha que conversar com vc? Então, isso vai demorar um pouco, e pretendo que vc esteja viva até lá, quero saber o por que vc estar chorando? Oque fez uma bela flor de cerejeira chorar? Foi o Sasuke?

Sakura:Mais ou menos.-Ele me olhou.-Sasuke e Naruto, são tudo que eu tenho, e eles quase se mataram no exame hoje, nem se quer pensaram em mim.-Itachi passou a mão em meu rosto, corei com a proximidade.

Itachi:Sabe Sakura, Sasuke ainda é cego por ódio, e quando a oportunidade dele ter poder para me matar aparecer, ele não vai hesitar em te abandonar para seguir seu destino de vingador, Naruto é um idiota, mas tem força para ser treinado, coisa que não vai demorar também, mais cedo ou mais tarde, Naruto sairá da vila para treinar, te abandonando também, quando isso acontecer, vc treinara muito para os alcançar, mas ai, cabe de vc aceitar ou não...quando estiver pronta, te farei uma pergunta, independente de sua resposta, aceitarei do jeito que for, não te obrigarei a nada.

Sakura:Do que esta a falar?-Ele se levantou dando as costas e indo embora.

Itachi:Logo saberar Sakura, tenha paciência.-Ele sumiu...

Me levantei bem confusa, sai andando e pensando nas palavras de Itachi...

"Itachi:Sabe Sakura, Sasuke ainda é cego por ódio, e quando a oportunidade dele ter poder para me matar aparecer, ele não vai hesitar em te abandonar para seguir seu destino de vingador."

SasuSaku- Um amor shinobi.Onde histórias criam vida. Descubra agora