Part. Sakura
Naruto selou nossos lábios rápido, mas logo os separou, eu o olhava surpresa..
Naruto:Hm? Hã!? Me desculpa Sakura...eu...eu...não sei oque deu em mim...eu...-Ele estava corado e tinha desviado o olhar.
Sakura:Naruto...-Abaixei o olhar.
Naruto:Me desculpa mesmo, vc gosta do Sasuke, desculpa.
Sakura:De boa, mas...mesmo assim...tenho uma amiga que ama vc, e seria o certo vcs ficarem juntos..-Ele me olhou confuso.
Naruto:Tem uma amiga sua que gosta de mim?-Sai andando para o acampamento.-Quem? Quem é?
Sakura:Não quero falar, ela pediu para eu não dizer...-Digo cruzando os braços e fechando os olhos.
Naruto:Mas...Sakura-chan!! Por favor!! Me conta!!-Ele fala choramingando.
Sakura:Não.
Part. Sasuke
Sasuke:Argg!-Derrubei todas as coisas da mesa do meu quarto.-Droga.
Karin:Sasuke-kun...-Ela fala chegando perto, me virei para ela a encarando serio, ela se encostou no meu peito.-Por que esta assim? Por conta daquela garota? Posso te ajudar a esquece-la.
Sasuke:Me erra Karin.-Tento andar mas ela me derrubou na cama.
Karin:Deixa eu tentar fazer vc esquecer ela, só por uns meros segundos...-Ela fala subindo sobre mim, a boca dela veio de encontro com a minha selando nossos lábios.
Suigetsu:(Limpa a garganta) Estou atrapalhando?-Karin olhou mortalmente para ele.-A-Am!? Parece que sim...-Ele sorriu forçado.
Sasuke:Não.-Eles me olharam, derrubei a Karin do outro lado da cama a tirando de cima de mim, me levantei e sai andando do meu quarto.-Quando eu voltar, quero vc longe do meu quarto Karin.
Karin:Mas Sasuke-kun!-Ignorei.
Dia seguinte...
Part. Sakura
Kakashi:Muito bem, agora que a Hinata chegou podemos prosseguir com a missão, Tsunade-sama me deu uma localização onde fica um suposto esconderijo do Orochimaru, devemos ir lá checar se é mesmo e voltar para avisar a ela, temos que entrar e sair sem que nos veja, entendido?
Saku/Naru/Hina:Hai!-Dizemos juntos, saimos correndo ao rumo do lugar.
Ao chegar, Kakashi sensei fez uma abertura pequena na parede, entramos em silêncio.
Kakashi sussurro:Vamos no separar para conseguir mais informações, Hinata vem comigo nesse corredor de trás, Sakura vai naquele do lado e o Naruto no da frente.-Assentimos, nos separamos, abri todas as portas olhando tudo.
Passei muitos minutos naquele corredor, parei de imediato quando ouvi uma explosão, sai correndo ao rumo do barulho, encontrei Kakashi e Hinata no caminho, saimos correndo juntos para o lugar.
Hinata:Cade o Naruto?-Ela pergunta correndo.
Sakura:Olha, essa explosão veio do corredor que ele foi, então ele fez algo.-Chegando ao final do corredor tinha uma abertura enorme, dava pra ver o céu, o Naruto encarava o nada, corri até ele.-Naruto!-Ele virou o olhar para mim.
Part. Sasuke
Minutos antes da explosão...
Voltei para meu quarto e me deitei na cama, ouvi a porta se abrir devagar e me senti observado, esse chakra...Naruto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
SasuSaku- Um amor shinobi.
FanficEssa fanfic é totalmente diferente da história verdadeira(Obvio! Kkk) Sasuke e Sakura se conhece por um acaso, enquanto Sasuke de 6 anos treinava no campo, Sakura acabou por encontra-lo em seu treinamento e ficou por observa-lo sem querer. Sakura me...