Part. Sakura
Sakura:Sasuke!? Naruto?!-Me levantei do chão e sai da moita onde eu tinha parado.
Sasuke:Sakura?!-Olhei para frente encontrando o olhar do Sasuke, ele suspirou de alivio, corri até ele o abraçando.-Espera..-Ele me afastou.-Qual a senha?-Me assutei.
Sakura:Ah claro, bom é **********.-Falei a senha, ele suspirou e me abraçou de volta.-Onde esta o Naruto?-Nos soltamos.
Naruto:Aqui!!-Nos viramos e olhamos para ele.
Sakura:Espera, qual a senha?-Ele nos olhou surpreso.
Naruto:Ah é mesmo hehe.-Ele sorriu coçando a nuca.-É **********.-Sasuke e eu nos entreolhamos e sorrimos um ao outro, joguei minhas kunai nele.-Endoido Sakura?!-Ele nos olhou ao esquivar das kunais.
Sakura:Naruto é muito lerdo.-Sasuke e eu sorrimos.-E burro para gravar uma senha tão grande como essa.
Sasuke:Sim, eu e a Sakura o conhecemos como nunca, Naruto não iria pegar a senha de cabeça de primeira, demoraria seculos para tal.-O ninja se destranformou...bom, a ninja.
Part. Sasuke
A ninja sorriu para nos surpreendida, é uma ninja da grama, a ninja engole o pergaminho dela e, em seguida, nos paralisa com medo da morte. No ultimos segundos quando ela ia nos atacar, tirei uma kunai com dificuldade e a enfinquei na perna, o jutsu se foi e eu peguei Sakura e sai correndo de la, paramos em uma árvore, Sakura e eu respiravamos rapido, eu tentava me concentrar no que acontecia.
Sakura:Sasuke estas feri...-Tampei a boca dela, desesperada ela tentava dizer algo, a mesma me mordeu fazendo eu tirar a mão de sua boca, ela pegou minha mão nos tirando dali, com o barulho, vi que uma cobra tinha abocanhado o galho onde estavamos, paramos em outro galho e eu joguei algumas shurikens na cobra, a mesma caiu, de dentro dela aparece aquela ninja, ela já tinha outro rosto, o rosto de um homem, ele ficou sobre a cobra e a mesma se levantou, eu e Sakura nos escondemos atrás do tronco saindo do campo de visão dele, o corpo de Sakura esta perto do meu, eu sentia a respiração rapida dela, o peso do corpo quente da mesma fez meu coração disparar mais ainda, ela olhava de esgueira para o ninja, do nada, o Naruto aparece de nárnia falando um monte de merda.
(Vou pular toda essa parte de luta ta? To sem criatividade para narrar essa parte).
O ninja havia se apresentou como Orochimaru, depois de Naruto fazer o trabalho idiota de tentar lutar, o ninja o fez desmaiar ao relar em sua barriga, Sakura jogou um kunai na roupa do Naruto o fazendo ficar pendurado em uma árvore, voltamos nossa atenção ao ninja.
Orochimaru:Eu vou indo, já vi o bastante por aqui, mas vc Sasuke Uchiha.-Uni as sobrancelhas, em um golpe rápido ele havia mordido meu pescoço, aquilo ardia de um jeito que minha força diminuiu.-Um dia vira atrás de mim me implorando poder para matar seu irmão Itachi, e isso não irá demorar.-Ele sumiu devagar logo depois, me coloquei de joelhos sem forças.
Sakura:Sasuke!-Ela veio até mim, me joguei no colo dela sem forças.-Sasuke..
Part. Sakura
Olhei aquela marca no pescoço dele, ele apertou minha mão e logo depois desmaio no meu colo...Sasuke..olhei para trás e la estava o Naruto, resolvi leva-los para um lugar menos suspeito, os coloquei deitados em baixo de umas raizes enormes de uma árvore, cuidei de ambos, ouvi barulhos do lado de fora, peguei uma kunai e sai, uma equipe de ninjas do som apareceu, discultimos com eles antes do exame.
Dosu:Parece que há só vc que está consciente.-Ele riu.
Kazu:Não por muito tempo.-Ele sorriu.-Kin?
VOCÊ ESTÁ LENDO
SasuSaku- Um amor shinobi.
FanficEssa fanfic é totalmente diferente da história verdadeira(Obvio! Kkk) Sasuke e Sakura se conhece por um acaso, enquanto Sasuke de 6 anos treinava no campo, Sakura acabou por encontra-lo em seu treinamento e ficou por observa-lo sem querer. Sakura me...