Capítulo 21

4.1K 295 184
                                    

Part. Sakura

Sasuke:Me solta vou te levar até ele.-Soltei ele, o mesmo olhou para os lados e pegou minha mão, numa fração de segundos estavamos na frente de uma porta, ele a abriu e revelou o Naruto esgotado e amarrado a uma cadeira.

Sakura sussurro:Naruto!-Fui até ele o desamarrando.

Part. Naruto

Senti meu corpo pesar para frente e eu cair no braços de alguém, essa pessoa colocou a mão carinhosamente em meu cabelo, abri meus olhos lentamente, vi Sasuke me olhando serio, esse perfume...

Naruto:Sakura..-Digo colocando a testa em seu ombro e sorrindo.

Sakura:Naruto...onde foi se meter? Vou tirar vc daqui..-Ela levanta junto a mim..

Naruto:A Hinata e o Kakashi-sensei, cade eles?-Ela olhou para o Sasuke.

Sasuke:Não gosto de ne intrometer nas experiências do Orochimaru...-Ele foi interrompido.

Sakura:Por favor Sasuke-kun.-Ela fala fofa, olhei para ele, ele estava corado.

Sasuke:Esta bem.-Ele veio para o meu lado passando meu braço direito pelo seu pescoço.-Segunda porta do corredor 3, são duas portas depois dessa.-Ela assentiu, saimos de lá e fomos andando devagar por conta de mim..Sasuke parou e me senti ser jogado nas costas de alguém, abri os olhos vendo eu nas costas do Sasuke.

Naruto:Que bonito, vc tens sentimentos.-Ele me olhou.

Sasuke:To fazendo isso pela Sakura.-Ele diz olhando para frente, andamos mais um tempo.-Sakura, aqui.-Ela olhou para a porta.

Part. Sakura

Tentei abrir a ports mas a mesma estava trancada...

Sasuke:A chave ta no...

Sakura:Shanaroo!!-Quebrei a porta com um soco só e entrei no lugar.

Naruto:Pelo visto ela não precisa de chave.

Sasuke:Pois é...

Sakura:Hina! Kakashi-sensei!!-Fui correndo até eles, eles estavam pendurados por correntes, tinha um menino que eu não conhecia, quebrei a corrente da Hinata, e a segurei.

Hinata:Sakura?-Ela ne olhou fraca, sorri a ela, a levei para perto do Sasuke e Naruto, Naruto estava de pé, a entreguei a ele.

Naruto:Hina, esta tudo bem?-Ele fala erguendo o rosto dela para ele.

Hinata:Estou bem sim e vc?-Ela colocou as mãos no peito dele, sorri ao ver-los assim, meu olhar desviou para o Sasuke, ele me olhava com os lábios entreabertos, me virei para o Kakashi-sensei, quebrei as correntes dele, o mesmo solto seu peso para cima de mim, me coloquei sentada no chão junto a ele.

Kakashi:Seu chakra é inigualável Sakura.-Ri.

Sakura:Consegue levantar?-Ele assentiu, o levantei e fui ao menino que não conhecia, quebrei suas correntes e ele se apoio em mim.

???:Quem é vc?-Sorri a ele.

Sakura:Sou Sakura Haruno.-Ele ne olhou surpreso.

???:Vc era do time 7...-Assenti.-Sou Sai.-Assenti novamente.

Sakura:Vcs ten que ir embo...

Orochimaru:Vc é uma boa ninja Sakura, percebeu que seus amigos estavam aqui, admiro isso, deixarei ele ir, por que devo uma ao Itachi e também por que meu experimento não foi um sucesso.

SasuSaku- Um amor shinobi.Onde histórias criam vida. Descubra agora