Part. Sakura
No dia seguinte.-22:00h
Respirei fundo, peguei monha pequena mala de coisas e roupas, sai de casa trancando a mesma, sai correndo apra o monumento dos hokages, subi até a cabeça do quarto hokage, encontrei Itachi, ele veio até mim.
Itachi:Pronta?-Assenti, vi duas outras pessoas atrás dele.-Esses são Konan e Pain, Pain é o líder da Akatsuki, ele aceito vc.-Sorri a ele, ele sorriu de volta.
Pain:Bom, Sakura ne?-Assenti.-Me entregue sua bandana.-Olhei as bandanas deles, todas estão com o símbolo de sua aldeia, com um risco por cima do símbolo, tirei minha bandana o entregando, com uma kunai ele riscou o símbolo da minha bandana e me devolveu ela, a coloquei, Itachi olhou para a vila, olhei também.
Itachi:Certo, vamos lá.-Ele ativou o sharingan.
Tudo ficou branco a minha volta...
Genjutsu On
Part. Tsunade
Minha mente estava branca, olhei para todos os lados possíveis até encontrar Sakura me olhando.
Tsunade:Sakura?-Ela me olhou surpresa e veio correndo até mim me abraçando.
Sakura:Tsunade-sama, eu vim lhe agradecer.-Ela me soltou e me olhou.-Obrigada por tudo, pelas aulas, pelo tempo que dedicou a mim, aprendi muito com vc, vc foi como uma mãe para mim, vim me despedir, adeus Tsunade-sama.-Ela se curvou.-Obrigada!-Ela disse alto, antes que eu pode-se dizer algo...
Tudo ficou preto...
Part. Hinata
Eu estava sonhando com minha mãe, até que do nada tudo ficou branco e a Sakura entrou no meu campo de visão.
Sakura:Hina.-Ela se aproximou e se curvou.-Obrigada por tudo, foi uma amiga muito atenciosa e gentil comigo, por favor não desista do Naruto, ele é cabeça oca sim mas tem um ótimo coração, logo ele retrebuira seu amor, me desculpe alguma coisa.
Hinata:Pra que isso Sakura?-Ela me olhou.
Sakura:Estou indo embora da vila, cuide do Naruto..-Tudo começou a ficar preto ao redor.
Hinata:Sakura!!
Part. Sakura
Me despedi da Ino, Lee, Tenten e assim por diante, deixando por últimos, Kakashi-sensei e Naruto.
Part. Kakashi
O branco do lugar deixava meus olhos doloridos, mas a rosada me fez focar só nela..
Sakura:Kakashi-sensei!-Ela correu até mim me abraçando.
Kakashi:Sakura?-Retrebui o abraço.
Sakura:Obrigada por ser o melhor sensei, o time 7 não seria o mesmo sem vc, obrigada por me apoiar e elogiar sempre, irei embora da vila por isso da despedida, espero que consiga tudo que quiser, e que vive para me ver grande com 20 e poucos anos, com certeza viverei até lá, obrigada por tudo, tudo mesmo, eu te amo sensei.-Ela dizia chorosa.
Kakashi:De nada?-Ela riu, a mesma percebeu que eu estava confuso.-Sakura...
Tudo escureceu logo depois...
Part. Sakura
Itachi:Sakura, vai logo, meu chakra ta chegando ao fim.-Assenti, ele me colocou no último genjutsu...
Part. Naruto
Eu estava sonhando com rámen, só que do nada, tudo ficou branco me dando dor nas vistas, quando meu olhar se acostumou com o lugar, vi Sakura me olhando com lágrimas no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SasuSaku- Um amor shinobi.
Fiksi PenggemarEssa fanfic é totalmente diferente da história verdadeira(Obvio! Kkk) Sasuke e Sakura se conhece por um acaso, enquanto Sasuke de 6 anos treinava no campo, Sakura acabou por encontra-lo em seu treinamento e ficou por observa-lo sem querer. Sakura me...