Alguns meses depois....
Part. Sasuke
Flash Black On
Sakura:Me desculpa Sasuke, mas não quero ouvir sobre sua vingança, porque enquanto eu estiver viva, ela não ocorrerá!-Uni as sobrancelhas.
Sasuke:Do que vc esta falando?-Ela suspirou.
Sakura:Não permitirei que vc mate o Itachi!!-Arregalei os olhos, ela saiu daqui nervosa e brava.
Flash Black Off
Sasuke:Droga!!-Enterrei meus dedos nos meus cabelos.
Estou sentado em um tronco de árvore derrubado no chão...
Itachi:Depressão querido irmão?-Me levantei rápido o olhando.
Sasuke:Oque vc...-Ele virou as costas e saiu andando para algum lugar.-Já chega!!-Ele parou.-Cadê Sakura?-Ele me olhou por cima do ombro.
Itachi:Na casa de uma amiga, dormindo ou tomando café.-Ele fala seco.
Sasuke:Ótimo!! Vamos acabar com isso aqui e agora Itachi!-Ele se virou para mim.
Itachi:Como quiser...-Olhei ao redor...
Sasuke:Genjutsu?..
Part. Autora
Itachi e Sasuke ficou entre batalha de genjutsu. Itachi mostrava a Sasuke sobre a história de Madara e tals. Até a batalha de Genjutsu termina e começa a batalha de ninjutsu. Ambos tentando se matar, quando Sasuke ia dar continuidade ao seu golpe, eles vê um vusto entre eles e o mesmo socar o chão fazendo Sasuke e Itachi se afastarem...
Part. Sasuke
Sasuke:Mas oque?-Quando a poeira abaixou, mostrou em bela forma, Sakura me encarando brava.
Sakura:Eu disse não disse?!-A olhei surpreso.-Não deixarei que o mate!-Apertei os dentes.
Sasuke:Não se intrometa!!-Gritei a ela.
Itachi:Sakura...
Sakura:Sem Sakura!! Não deixarei que Sasuke mate o próprio irmão!! Itachi, vc salvo konoha e todos os outros, por consideração a vila e por amor ao seu irmão!-Fui para perto dela confuso.
Sasuke:Estas delirando!! Pare com isso e saia!!-Ela se aproximou de mim, dei passos para trás.
Sakura:Sasuke, por favor, só me esculta, pelo menos uma vez na vida! Se me ama de verdade!! Me esculte!!-Pisquei várias vezes surpreso, meu coração disparou.
Sasuke:Tens só alguns minutos...-Ela corou e assentiu.
Sakura foi dizendo detalhe por detalhe, eu estava pasmo, Itachi estava de olhar baixo. Quando Sakura terminou, eu a olhava surpreso, pasmo, sem reação, tudo que vc imagina, minha cabeça estava rodando a mil e eu tentando digirir toda aquela história...
Sakura:Então?..-Ela perguntou com receio.
Sasuke:Não sei...não sei como agir, nem pensar, toda minha vida foi uma mentira completa...-Me sentei no chão e enterrei os dedos no cabelos.
Sakura:Itachi, Izumi pediu para que eu viesse...-Olhei para a Sakura, ela olhava para Itachi.
Itachi:Entendo, Sasuke, me pedooa...-Minha respiração estava falha.
Sakura:Vá Itachi, depois nos falamos.-Ele assentiu para baixo e saiu como um vulto.-Sasuke?-Ela se agachou a minha frente.-Entende agora? O porque de eu não deixar vc mata-lo?-Engoli seco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SasuSaku- Um amor shinobi.
FanficEssa fanfic é totalmente diferente da história verdadeira(Obvio! Kkk) Sasuke e Sakura se conhece por um acaso, enquanto Sasuke de 6 anos treinava no campo, Sakura acabou por encontra-lo em seu treinamento e ficou por observa-lo sem querer. Sakura me...