Part. Sasuke
Depois de acharmos e tudo mais, Sakura do futuro arrumou uma cama para eu e Sakura na sala, as camas estavam próximas parecendo ser de casal, não me importei, Sarada emprestou uma roupa dela para Sakura, e eu peguei um short do Sasuke, se coube? Até que sim, é bem confortável, estou deitado na cama improvisada fitando o teto...uma família com a Sakura? Não parece uma má ideia..olhei para o lado Sakura esta'de costas para mim, acho que ela já dormiu..
Sakura sussurro:Sasuke? Estás acordado?-Relei no ombro dela a virando para mim, ela se virou e me olhou.-Estou preocupada.
Sasuke sussurro:Com oque?-Ela desviou o olhar, todos já tinha ido dormi, esta tudo escuro, apenas a luz da lua que entrava pela janela iluminava nós, aquela luz refletia nos olhos verdes dela a deixando...fofa?
Sakura sussurro:Se voltarmos e continuarmos com oque rolou aqui na cabeça, podemos mudar o futuro, e...-Ela corou.-Nada deixa quieto.
Sasuke sussurro:Tens medo de nós não acabar como eles? Não ter a Sarada?-Ela corou e virou de costas para mim.-Entendo...
Sakura sussurro:Mas sei que talvez nada disso aconteça conosco, o eu mais velha disse que somos de dimensões diferentes, então pode ser que nosso futuro seja diferente do deles..bom, isso não importa...boa noite Sasuke..-Eu ia falar algo mais deixei quieto.
Sasuke sussurro:Boa noite Sakura..-Me virei de costas e pensei nas palavras dela.
Sakura esta preocupada de mudar o futuro? Isso quer dizer que...ela quer ter um futuro ao meu lado?...Eu corava a cada possibilidade...
Dia seguinte...
Sakura:Sasuke! Sasuke!!-Ela me balançava para os lados..
Sasuke:Oque? Oque foi?-Me mexi um pouco sem abrir os olhos.
Sakura:Hokage esta nós chamando! Acorda!
Sasuke:Xiu...deixa eu dormi Sakura..-Ouvi alguem rindo e Sakura acompanhar a pessoa na risadinha.
Sakura:Sua vez..-Uni as sobrancelhas sem abrir os olhos.
Sarada:PAPAI ACORDA!-Ela gritou no meu ouvindo, me coloquei sentado na hora.
Sasuke:Poha Sarada! Quase me deixou surdo!!-Elas riram.-Oque o dobe do Naruto quer agora!?
Sakura:Ele disse que encontrou o pergaminho que nós tinha achado naquele dia..
Sarada:E que precisa falar com vcs.-Me levantei e elas esperaram eu me arrumar.
Fomos para o escritório do hokage...
Part. Sakura
Naruto F:Entrem.-Entramos no local, Naruto e Hinata já estavam lá.
Sakura:Então? Oque vc descobriu?-Ele suspirou.
Naruto F:O pergaminho que vcs acharam é tipo um ninjutsu temporário..Naruto.-Ele jogou o pergaminho ao Naruto pequeno que estava ao meu lado esquerdo.-Lê.
Naruto:Hm...oque é para ler? Tem tantas coisas aqui.-Suspiramos.
Sakura:Me dá isso!-Peguei da mão dele e olhei o pergaminho.-Frase?..."Te levarei para o futuro, mas quando voltar em cerca de 72 horas, não lembraram de nada do que houve entre essas horas"..
Naruto:Oque isso quer dizer?
Sasuke:Que ele nos trouxe aqui, mas quando completar 72 horas, ele nós levará de volta sem que nós lembre do que houve aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SasuSaku- Um amor shinobi.
FanficEssa fanfic é totalmente diferente da história verdadeira(Obvio! Kkk) Sasuke e Sakura se conhece por um acaso, enquanto Sasuke de 6 anos treinava no campo, Sakura acabou por encontra-lo em seu treinamento e ficou por observa-lo sem querer. Sakura me...