Último Capítulo

5.3K 307 55
                                    

Alguns meses depois...

Part. Sakura

Sarada:Tchim.-Ela espirrou, olhei para a mesma.

Ela dormia ao lado do Boruto. A alguns meses Sarada nasceu. E a alguns meses a 12 caudas se selou dentro da Sarada, Boruto tem um pouco do chakra da 12 caudas também, mas Sarada tem a maioria. Mês passado Sasuke teve que ir a uma missão de longa data, então não tem data certa para ele voltar, resumindo, ele pode passar anos naquela missão.

Hinata:Oque foi Sakura?-A olhei surpresa.

Sakura:Nada.-Sorri a ela, ela devolveu o sorriso.-Vou para casa ok?-Ela assentiu me olhando preocupada, peguei a Sarada e sai da casa dos Uzumakis.

Andei para casa de pressa pois estava com um tempo de chuva. Ao chegar, coloquei Sarada no berço e deitei na cama, logo apaguei.

4 anos depois...

Sakura:Sarada?-Sai no quintal a procurando, a vi de longe, ela estava agachada e acariciava algum bicho.-Sarada?-Ela me olhou rapidamente, me assustei, os olhos dela estavam amarelos e ela estava com a mão sobre a cabeça de um lobo.

Sarada:Sim mamãe?-Ela retirou a mão da cabeça do animal e me olhou sorrindo, seus olhos voltaram a ser pretos, suspirei de alivio, o lobo saiu correndo a floresta adentro.

Sakura:Venha, vamos almoçar.-Ela assentiu sorrindo e correu até mim.

Sarada:Mamãe?-Olhei para ela enquanto caminhavamos para a cozinha.-Como é o papai?-Arregalei os olhos e coloquei a mão no queixo.

Sakura:Ele é igualzinho a você, só que ele não usa óculos.-Ela sorriu.

Almoçamos quietas, Sarada brincava com uma boneca a mesa.

Sakura:Sara, come, depois você brinca.-Ela me olhou e assentiu deixando a boneca de lado e comendo.

Ding dong...

Me levantei e me direcionei para a porta.

Boruto:Boa tarde tia Sakura!-Ele entrou correndo e passando por mim.

Sakura:Boruto! Não corra pela casa!!-Me virei para a Hina.-Ele não aprende nunca?-Ela riu com a Himawari no colo.

Hinata:Desculpa lhe incomodar, é que o Boruto não parava de me pedir para vir brincar com a Sara.

Sakura:Disponha.-Entramos, fomos andando para a cozinha.

Sarada:Vamos brincar no jardim mamãe!!-Ela diz indo correndo para a porta dos fundos junto ao Boruto..

Sakura:T-Ta, cuidado!-Ela acenou com a mão.

Hinata:Por que tanta preocupação?-Ela olhei.

Sakura:Se importa de ficarmos lá olhando eles?-Ela negou.-É que hoje mais cedo vi a Sara acariciando um lobo.-Ela me olhou surpresa, fomos pro jardim.

Nos sentamos na varanda e olhamos eles brincar. Desviamos o olhar para o cestinho onde estava a Himawari. Ela havia espirado.

Hinata:Será que ela está com frio?-Olhei para o tempo, o mesmo estava nublado.

Sakura:Acho que sim, vou buscar uma manta para ela.-Hina me sorriu.

Hinata:Obrigada.-Me levantei e fui ao quarto da Sarada.

Vasculhei o mesmo a procura da manta, achei depois de alguns minutos.

Hinata:Sakura!!-Ela gritou lá de fora, me assustei e sai correndo para o jardim.

SasuSaku- Um amor shinobi.Onde histórias criam vida. Descubra agora