Capítulo 16

4.7K 329 330
                                    

4 anos depois...

Part. Sakura

Hinata:Líder!! Temos um problema!-Olhei para ela.

Sakura:Que problema?

Hinata:5 ninja a sua esquerda junto a 3 crianças.-Assenti.

Sakura:Missão?-Shikamaru me olhou.

Shikamaru:Crianças salvas e ninjas presos, resumindo, aqueles 5 ninjas estão fazendo as crianças de uso para chakra, como fonte de chakra mais próxima e rápida, temos que levar as crianças em segurança para konoha.

Hinata:E levar os ninjas presos.

Sakura:Entendi, Hyuuga fica com as crianças quando nós as retirar de perto deles, Nara me der cobertura, irei lutar contra eles.

Shikamaru:Certo.

Hinata:Certeza Haruno? São 5 ninjas.

Sakura:Relaxa, tenho força para derrubar mais de 100 homens, vai ficar tudo bem, partiu!

Hina/Shika:Hai!-Eles foram para os seus lugares.

Sakura:Hora do show!-Desci da árvore onde eu estava, os ninjas me olharam assustados.

Sakura:Hora do show!-Desci da árvore onde eu estava, os ninjas me olharam assustados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ninja 1:Uma ninja anbu!

Sakura:Estou atrapalhando?-Começo a caminhar para perto deles, eles engoliram em seco.-Me passem as crianças.

Ninja 1:Não!-Ele colocou uma kunai no pescoço de uma delas.

Sakura:Esta bem, Nara.-Ele usou o jutsu possessão das sombras parando os ninjas e os afastando das crianças.

Hinata:Venham crianças.-Ela fala doce, as crianças correram até ela, continuei andando até os ninjas.-Haruno? Não precisa mais disso..

Sakura:Colocar crianças no meio é uma coisa horrível, merecem ser castigados.-Hinata me olhou surpresa, soquei cada um deles para pelo menos quebrar a mandíbula, os algemei e começamos a andar de volta para vila, senti um chakra diferente um pouco longe..-Vão indo, ja volto.-Eles assentiram, fui atrás do tal chakra, ao chegar, me escondi atrás de uma árvore, era um rapaz moreno, ele treinava junto ao menino de cabelos brancos e olhos roxos...

????????:Hey!! Cuidado!!-O rapaz moreno o acertou com a katana na cabeça, o menino de olhos roxos tinha perdido a cabeça, mas logo volto com a mesma com ajuda da água.

Sakura:Oush..-Deixei escapar, eles se entreolharam, aquele pescoço do garoro moreno me parece familiar, tem uma marca..-Sasuke...

O mesmo virou o olhar na minha direção, comecei andar de costas, subi no galho da árvore e sai correndo de galho em galho, senti um par de braços rodar minha cintura e me joga contra o tronco da árvore, ele parou a minha frente com as mãos na árvore me encurralando.

SasuSaku- Um amor shinobi.Onde histórias criam vida. Descubra agora