Part. Sasuke
Há algumas semanas foi o aniversário do Naruto, e como estivemos no hospital, não tive chance de sair para comprar algo para ele. A uma semana me deram alta, e agora tenho um braço esquerdo de novo. Estou no campo de flores que eu vinha com Sakura e com a minha mãe, estou deitado debaixo da sombra de uma árvore de cerejeira, de olhos fechados, sinto o vento beijando meu rosto, oque poderia me deixar resfriado, mas estou pouco me importando para isso. Ultimamente, Sakura fica mais no escritório com o Kakashi-sensei, tipo, agora ele é Hokage, Tsunade-sama passou o cargo de hokage para ele, Naruto ficou puto com isso, mas fazer oque. Voltando no assunto da Sakura, ela anda distante de mim, claro, ela vai em casa de vez em quando para visitar Daisuke, Itachi e Izumi, e sim, estou morando com eles em konoha, a Sakura ficou distante e Karin sempre que me vê, corre até mim feito louca, como se eu fosse seu brinquedo favorito e ela a criança que tinha o perdido, não queria a menina de cabelos vermelhos no meu pé, e sim a garota dos cabelos rosas. Naruto depois dos dezessete anos ficou paranoico com o assunto "casamento", sempre que ouvia a tal palavra ele ficava em choque e saia de perto, não sei no que deu nele.
Abri os olhos lentamente me deparando com pássaros no céu azul, suspirei, me sentei e encarei o campo com calma. Me levantei e iniciei minha caminhada de volta para a vila. Ao chegar no portão da vila, revirei os olhos para a pessoa que veio correndo até mim.
Karin:Sasuke-kun! Ohayo!-Ela sorriu.
Sasuke:Ohayo Karin.-Ela sorriu mais ainda.-Cadê seus companheiros?-Ela fez posição pensativa.
Karin:Bom, Suigetsu está no departamento ANBU e Juugo também eu acho.-Ela me olhou sorrindo leve, avistei Itachi de longe me olhando com o Daisuke nos ombros.
Sasuke:Tenho que ir, meu irmão tá me chamando, até mais tarde.-Sai de perto dela as pressas.
Karin:Mas Sasuke-kun!!-Ela me gritou de longe, me aproximei de Itachi.
Itachi:Ué, Sasuke Uchiha ainda faz sucesso com as mulheres?-Revirei os olhos.
Sasuke:Karin é doida! Ela me persegue!-Ele riu.
Itachi:Mas vc só tem olhos para ela.-Ele virou o olhar para sua esquerda, olhei também, Sakura estava ajudando uma senhorinha carregar as compras.
Sasuke:Pois é, ela se afastou de mim, e nem sei o porque.-Ele me olhou.
Itachi:Não acho que ela se afastou, acho que ela anda mais ocupada com as coisas do departamento ANBU e com os planos de construir um hospital para orfãs das guerra junto a Ino Yamanaka.-Ele diz voltando o olhar para a rosada que já estava longe de nós.
Sasuke:Será que se eu for lá, ela fala comigo?-Ele riu.
Itachi:Tenho certeza.-Iniciei uma meia corrida.-Sasuke.-Olhei para ele.-Esqueceu isso em casa.-Ele trouxe a mão até mim, me virei para ele e ofereci a mão para ele colocar a coisa, ele deixou meu bracelete sobre minha palma da mão.
Sasuke:Oh? Ah! Valeu Itachi!-Coloquei o bracelete e sai correndo em direção a Sakura.-Sakura!!
Part. Sakura
Sakura:Pronto, aqui está.-A senhorinha me olhou sorrindo.
Senhora:Obrigada querida.-Sorri de volta, ela entrou na sua residencia logo depois.
Sasuke:Sakura!!-Olhei na direção que ele me chamava, ele se aproximou correndo, o mesmo parou ofegante.-Oi.
Sakura:Oi? Parece cansado.-Ele riu coçando a nuca.-E parece que está andando muito com o Naruto-kun, pois ta coçando a nuca igual a ele.-Ele me olhou surpreso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SasuSaku- Um amor shinobi.
FanfictionEssa fanfic é totalmente diferente da história verdadeira(Obvio! Kkk) Sasuke e Sakura se conhece por um acaso, enquanto Sasuke de 6 anos treinava no campo, Sakura acabou por encontra-lo em seu treinamento e ficou por observa-lo sem querer. Sakura me...