Part. Sakura
4 anos depois
Hoje é um dia especial para todos da academia, o dia em que iremos formar as novas equipes, se estou animada? Um pouco.
Olhei para o céu enquanto andava, a quatro anos o clã Uchiha foi "eliminado/massacrado", Sasuke eu nos falamos bem pouco, mas ele não deixou de ser meu amigo, eu acho.
Cheguei na academia e entrei na sala, parei no corredor em meio das mesas.
-Sasuke-kun! Deixa eu sentar ao seu lado?!-Revirei os olhos vendo Ino quase cair no chão por conta do Sasuke, quase se esfregando nele. Desviei o olhar para ele sem querer, ele me olhava com os lábios entreabertos, suspirei e me dei por vencida.
-Licença Ino porca.-Ela me olhou deixando uma passagem aberta sem querer, me sentei ao lado do Sasuke.
-Sai de perto do meu Sasuke testuda!-A encarei.
-Não estou vendo seu nome nele!!-Gritei, ela pareceu ficar ofendida e saiu de perto toda brava, olhei minhas mãos sobre a mesa, permaneci calada.
-Obrigado.-Sorri de lado.
-O que? Não ouvi.-Digo o olhando, Sasuke me olhou e balançou a cabeça negativamente e sorrindo de lado.
-Sakura!!-Ouvi Naruto me chamar, olhei para ele, ele acenava para mim, acenei de volta.
-Naruto!! Aqui!!-Ele veio até nós e fez bico.
-Sério que temos que sentar com esse teme?!
-Cala a boca dobe e senta logo!-Sasuke retrucou, Naruto cruzou os braços o encarando bravo.
-Por favor Naruto-kun..-Ele corou me olhando com os lábios entreabertos, o mesmo se sentou ao meu lado e permaneceu calado.-Obrigada.-Lhe sorri, meu olhar virou para o braço esquerdo do Sasuke que estava sobre a mesa, o bracelete não esta lá, abaixei o olhar. Senti Sasuke pegar minha mão e abaixar quase encostando no banco, olhei minha mão junto com a dele, o bracelete estava lá, no pulso direito dele. Olhei para ele com os olhos brilhando, ele me olhava pelo canto do olho.
Se eu ainda usava o bracelete dele? Sim, e esta no mesmo braço que ele abaixou.
-Bom dia, todos aos seus lugares que irei anuciar as equipes!-Iruka-sensei avisou. Todos se sentaram, ele foi falando, até que chegou o time 7.-Time 7, será formado por Sakura Haruno, Sasuke Uchiha e Naruto Uzumaki!
-Isso! Estamos na mesma equipe Sakura-chan!
-Sim!-Sorrimos um ao outro, Sasuke estava sério. Naruto me abraçou sentado, devolvi o abraço sorrindo.
Part. Sasuke
Senti... Ciúmes? Sakura retrebuiu o abraço de Naruto sorrindo, minha mão direita estava pousada sobre o banco. Sakura soltou o Naruto e colocou sua mão ao lado da minha encostando as laterais de ambas as mãos sem querer. Olhei pelo canto do olho nossas mãos perto uma da outra, Sakura pareceu ficar meio cabisbaixa por conta de eu não ter dito nada e nem comemorado por estar no mesmo time que ela... Coloquei minha mão sobre a dela entrelaçando nossos dedos, ela me olhou surpresa, a olhei pelo canto do olho e sorri de lado, ela corou e sorriu de volta.
~Quebra de tempo~
Estamos em uma sala esperando o sensei chegar, Naruto já está impaciente, vimos o sensei entrar na sala. Sakura estava sentada sobre a mesa, entando eu estava sentado no banco, ela sorriu ao sensei.
-Sou Kakashi Hatake, sou o sensei de vocês, quero vocês amanhã bem cedo no campo 3, iremos começar o treinamento.-Assentimos e saimos da sala.
Já fora da academia, andavamos pela vila...
VOCÊ ESTÁ LENDO
SasuSaku- Um amor shinobi.
أدب الهواةEssa fanfic é totalmente diferente da história verdadeira(Obvio! Kkk) Sasuke e Sakura se conhece por um acaso, enquanto Sasuke de 6 anos treinava no campo, Sakura acabou por encontra-lo em seu treinamento e ficou por observa-lo sem querer. Sakura me...