Capítulo 17

4.6K 321 186
                                    

Part. Sasuke

Sasuke:Responde...

Sakura:Eu não quero que vc me odeie mais ainda.

Sasuke:Mas eu não te...

Sakura:Quer saber!? Foda-se!! O unico abraço   que eu gosto é do...-Ela deu uma pausa e se afastou de mim, ela me olhou seria.-Itachi.-Olhei pra ela surpreso.

Sasuke:Oque!? C-Como assim!? Vc ta vendo o Itachi Sakura?

Sakura:Eu vejo ele toda semana, ao contrário de vc, ele sempre esteve por perto, agora...tchau Sasuke.-Ela saiu correndo daqui.

Sasuke:Argg!! Droga!!-Tirei o bracelete o arremessando longe, eu espirava rapido, me encostei no tronco da árvore e respirei fundo.-Oque foi que eu fiz?-Sai dali indo atrás do bracelete, ao achar o peguei e voltei andando em silêncio para o esconderijo.

Part. Sakura

Sakura:Tsc...-Eu respirava rápido e tentava conter as lágrimas, tropecei no galho e cabei por cair de cara no gramado.-Droga!!-Me sentei e tirei o bracelete o jogando longe, me taquei de costas no gramado olhando pra cima, vi a mão de alguém entrar no meu campo de visão segurando o bracelete.-Itachi..

Itachi:Não jogue fora, esse bracelete foi caro.-Ri, me sentei, ele se sentou a minha frente e pegou meu braço esquerdo colocando o bracelete.

Sakura:Vc não tem jeito mesmo.

Itachi:Pois é, a vida não tem jeito.

Sakura:Ue.

Itachi:Oque foi que eu falei?-Ele diz confuso e rindo.

Sakura:Eu não faço ideia.-Digo rindo.

Itachi:Então vc gosta mais do meu abraço.

Sakura:Só do seu e do Naruto, e talvez, só talvez, o do Sasuke..-Rimos.

Itachi:Sakura, lembra da tal conversa que eu esperei tanto para falar com vc?

Sakura:Sim, oque tem?

Itachi:Chegou a hora, Sakura, eu matei seus pais sim.-Eu o olhava atentamente.-Mas, foi por pedido deles.

Sakura:O-Oque?...-Eu o olhava surpresa e assustada.

Itachi:Olha, sua mãe deixou uma carta comigo, para te entregar quando fizesse 16 anos, e amanha é seu aniversário, então, Sakura, cabe de vc aceitar ou não, amanhã trarei a carta a vc, vc lê ela, e no outro dia me responde essa pergunta:Sakura, vc quer vir comigo para a akatsuki?-Olhei para ele surpresa.

Sakura:Eu...-Ele me interrompeu.

Itachi:Não...só me responde depois que ler a carta.-Assenti.-Vou indo.-Ele me beijo na testa e levantou e logo saiu andando pra longe.

Me levantei e fui para a vila, correndo cheguei lá minutos, tombei a cabeça para o lado ao ver o Naruto sobre um poste olhando a vila com um sorriso enorme no rosto.

Sakura:Hey Baka!-Ele me olhoy e sorriu, o mesmo desceu de lá ficando a minha frente.-Vc voltou.

Naruto:Sim! Sakura estava com muita saudades de vc e dos nossos amigos!-Sorri a ele.-Hm? Oqueee!? Eres uma anbu?-Ri.

Sakura:Sim! Líder Anbu.-Ele me olhava surpreso.

Shikamaru:Sakura.-Dei um pulo, nem sabia que ele estava aqui.-Hokage-sama esta te chamando, ela ta furiosa.-Coloquei a máscara e assenti.

SasuSaku- Um amor shinobi.Onde histórias criam vida. Descubra agora