Making Of

4.9K 301 195
                                    

Making Of

Part. Sasuke

Sasuke:Oi pessoas.-Digo olhando para a câmera na minha mão, olhei para a Sakura que estava do meu lado.

Sakura:Oi gente.-Ela abocanhou um lanche.

Sasuke:Esfomeada.-A encarei, ela me olhava fofa e mastigando.

Sakura:Uma esfomeada que vc ama :3.-Ri.

Naruto:Chegueei! Cheguei chegando, bagunçando a zorra toda...-Ele diz se aproximando, ele dançava enquanto cantava.-Tuts, tu....o gorda, nem me esperou para comer ;-;...-ele olhava para a Sakura.

Sasuke:Pessoal, saimos do set a alguns minutos para o almoço, e viemos em um shopping aqui perto comer, como eu estou sem fome, vo só furta as batatas da Sakura que ela pediu no Mc' Donalds.-Digo olhando pra câmera.

Sakura:Hm?-Ela me olhou, a mesma afastou a bandeija de perto de mim com uma cara emburrada.

Sasuke:Vai negar batata para o seu namorado? Ksks.-Ela me encarou.

Sakura:Compra a sua!!-Ela diz brava.

Sasuke:Nossa.-Naruto riu.-Se viu Natt? Ela nega comida pro próprio namorado.

Naruto:Por isso que eu não namoro, kkkkk.

Sasuke:Ksks.

Sakura:Eu compro comida pra mim e neguinho vem pedir, me poupe, olha minha cara de quem gosta de dividir comida.-Ela resmungava sozinha.

Sasuke:Toma, segura a câmera, vou buscar sorvete pra mim.-A entreguei a câmera.

Part. Sakura

Sakura:Olha genti, comprei um Mc lanche feliz =3, o Sasuke que pagou U.u, e eu neguei batata pra ele, ele deve estar zangado cmg kkkk.-Digo a câmera (Vcs).

Naruto:Sabe oque eu acho? Que ele vai comprar o sorvete só pra não te dar.-Coloquei a mão no coração ofendida.

Sakura:Que maldade ;-; , Sasuke não teria coragem.-Digo choramingando.

Sasuke:Voltei.-Ele se sentou com uma puta salada de frutas na sua frente e ao lado um milk schake(Não sei se é assim q escreve).

Naruto:Nossa Sasuke, isso é pq vc ta sem fome, imagina se estivesse kkk.

Sasuke:Ksks.

Naruto:Já volto.-Ele se levantou indo para longe.

Sakura:Sasuke-kun...-Ele me olhou pelo canto do olho, me aproximei, ele ergueu a colher da salada de frutas a trazendo até minha boca.-Tem veneno?

Sasuke:Hm? Obvio que não ne Sakura.-Ele diz me olhando.

Sakura:Então pq ta me oferecendo?

Sasuke:Pq ao contrário de vc eu não nego comida.-Ele riu, o encarei brava.-Pra vc me ajudar a comer.-Ri, abocanhei a colher, ele a retirou colher da minha boca, me encostei no ombro dele e mastigando a salada de frutas e encostei a cabeça no ombro dele.

Sakura:Hm? Cade o Naruto hein?-Sasuke deu de ombros.

Hinata:Oi gente.-Ela se aproximou e se sentou na nossa frente.

Sakura:Oi Hina, já comeu?

Hinata:Não, to sem fome.

Naruto:Voltei! H-Hina? Oi..-Ele corou e se sentou ao lado dela com a bandeja de shushi na mesa a sua frente, sorri maliciosa para a câmera.

Sakura:Ai tem.

Sasuke:To ansioso para fazer a cena de quando já temos 16 anos e nos reencontramos no esconderijo do Orochi.-Ele sorriu enquanto comia.

Hinata:Sim, sim, ouvi a diretora falando que vai me colocar no time sete no seu lugar depois que vc for embora em busca de poder com o Orochi.-Sorri ao Naruto levantando as sobrancelhas, ele corou, ri.-Sakura? Oque foi?

Sakura:Hm? Nada não! Rsrs, vc sabe se a diretora vai por cenas NaruHina?-Ambos coraram.

Hinata:N-Não..-Ela abaixou a cabeça.

Sakura:Hmm, Naruto!-Ele me olhou surpreso e corado.-Não vai oferecer shushi para a Hina?-Ele engoliu seco.

Naruto:Q-Quer Hina?-Ela corou.

Hinata:N-Não quero incomodar.

Sakura:Que nada!-Digo pegando a mão do Naruto que tinha shushi no hashi e colocando na boca da Hinata, eles coraram.

Sasuke:Vc não vale nada em Sakura? Ksksks.-Soltei a mão do Naruto, ele retirou o hashi da boca da Hina devagar e corou ao encarar os palitos, comecei a rir.-Iti, oque foi doida?-Naruto me olhou tipo "não fala".

Sakura:Naruto acabou de pensar que se ele colocar o hashi na boca será um beijo indireto da Hina rsrsrsrsrs.-Digo rindo.

Naruto:NADA HAVER SAKURA!-Ele corou muito assim como a Hinata.

Sasuke:Ksksksks.-Ele riu comendo.-To Sakura, come e fica quieta, coitados.-Ele diz oferecendo uma colher de salada de frutas, abocanhei a mesma.

Sakura:Hm! NaruHina is real! Rsrs.-Ele coraram, comecei a rir que nem doida.

Naruto:Me da essa câmera, vou buscar meu suco de laranja.-Ele tomou a câmera.

Part. Naruto

Naruto sussurro:Gente, to louco para matar a Sakura vei, ela fica falando...-Olhei para a moça do suco.

Moça:Seu pedido.-Peguei o suco.

Naruto:Obrigado viu.-Sorri a ela, ela devolveu o sorriso, sai andando de volta para a mesa.

Naruto sussurro:Continuando, ela fica falando sobre eu e a Hina, eu e ela não temos poha alguma sabe? Mas fiquei sabendo que ela gosta de mim, como não ficar ansioso ou com nervosismo quando sabemos desse tipo de coisa? Ai pra ajudar, a Sakura fica falando nosso shipper da gravação sabe? Ai complica, como não ficar corado quando falam de NaruHina? Hein? não dá!-Cheguei a mesa e me sentei ao lado da Hinata.

Sakura:Hmmm, Hinaa..-Ela olhou para Sakura.-Vamos no banheiro? Rapidinho!-Hina assentiu, Sakura tomou a câmera.

Part. Sakura

Naruto:Vai levar a câmera porque?-Ele sorriu, dei lhe a linguá.

Sakura:Não lhe interessa! Curioso! Já voltamos.-Fomos caminhando para o banheiro.-Então Hina? Quando vai falar para o Naruto que gostas dele? Heeein?-Ela corou.

Hinata:Não irá mostrar essa gravação para ele ne?

Sakura:Vou postar no canal do estúdio, é nosso making of, temos que postar no canal do estudio, hehe.-Ela corou.

Hinata:Então não vou responder!-Ela diz ao nos entrar no banheiro, mirei a câmera para o espelho, gravando eu e ela, ela lavou o rosto.-Afinal, viemos aqui para oque Sakura-chan?

Sakura:Sei que temos só 13 anos mas, só para saber se vc ia ou não falar para o Naruto que gostas dele.-Mostrei a linguá, ela riu, voltamos para a mesa.

Part. Sasuke

Sasuke:Chega de gravar, vamos volta para o set.-Me levantei junto ao Naruto.-Peguei a câmera e saimos do shopping.-Bom gente, o making of fica por aqui, porque a diretora não permite gravar perto do set, porque se não alguns "fãs" pode ir para lá que não sei oque, então tchau!!-Gravei nos quatros, eles olharam para a câmera, Hina acenou.

Naruto:Olha!!-Ele virou estrelinha e depois um mortal.-Tchanram!-Rimos.-Tchau gente.

Sakura:Palhaço fazendo palhaçada.-Hina e Sakura riram, encarei a Sakura, ela me olhou e sorriu forçado.-Tchau pessoas! <3.-Ela fez uma coração com a mão.

Para recompensar o último cap que não teve erros de gravação, fiz um pequeno making of, espero que gostem! Até o próximo cap!

Kisus!! Bai!!

SasuSaku- Um amor shinobi.Onde histórias criam vida. Descubra agora