Capítulo 2

10.7K 657 883
                                    

Part. Sakura

1 semana depois..

Estou deitada no gramado com os braços esticados para os lados, o vento balança minha franja e meu cabelo curto, estou de olhos fechados apreciando o tempo. Ouvi alguns passos perto de mim e alguém se aproximar, essa mesma pessoa se sentou ao meu lado.

-Hum?-Olhei para o lado onde estava a pessoa.-Bom dia Sasuke-kun.-Ele me olhou e sorriu de lado, me sentei meio sonolenta, ouvi Sasuke rindo.-O que foi?-Olhei para ele coçando o olho esquerdo.

-Nada, só que você está com uma grama no cabelo.-Ele riu.-Aqui ô, deixa lhe ajudar.-Ele passou os dedos numa mecha do meu cabelo e me mostrou a grama que tinha ficado presa no mesmo, sorri.

-Estamos atrasados para a academia.-Me levantei e o ajudei a levantar.

-Sakura-chan!-Olhei para Naruto que me chamava sorrindo, ele acenava para mim, enquanto corria em minha direção.

-Naruto-kun!-Acenei de volta, ele chegou correndo até mim e sorriu.

-Desculpa a demora! Vamos?-Assenti, ele olhou para o Sasuke meio serio.-Sasuke, oi.-Ele desviou o olhar fazendo bico, Sasuke fez o mesmo.

-Oi.-Ele respondeu, dei de ombros e peguei os pulsos de ambos saindo correndo para a acadêmia.

Algumas hora depois..

Fui para casa saltitando, está de noite, deve ser umas 22:00, sim estou caminhando sozinha as 22:00 da noite. Senti uma curiosidade para ver a família do Sasuke. Fui ao distrito dos Uchihas, quando cheguei chamei Sasuke algumas vezes mas nada dele aparecer, quem saiu foi sua mãe.

-Sakura? Oi!-Ela sorriu.-O que faz aqui?

-Queria ver como Sasuke está..-Digo corando.

-Venha, ele está lá dentro, mas faça silêncio para não acorda ninguém.-Ela sussurrou.

A acompanhei para dentro da residência, quando entramos ela foi até uma suposta sala, estava três morenos dormindo um no braço do outro, eu e a Mikoto sorrimos. Ela se aproximou e se sentou sobre suas pernas, ela sorriu segurando algumas cobertas eu acho.

-Venha querida, me ajuda a cobri-los?-Assenti e a ajudei, ela me sorriu, sorri de volta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Venha querida, me ajuda a cobri-los?-Assenti e a ajudei, ela me sorriu, sorri de volta.-Os três chegaram cansados hoje, comeram e dormiram tão rápido... Como foi a acadêmia?

-Nada demais, treinamos um pouco no ar livre e fizemos uma redação sobre as técnicas ninjas e assim vai..-Sussurrei enquanto olhava para Sasuke.-Mikoto-san, poderia vir comigo e Sasuke para o campo de flores? Quero lhe mostrar um dos meus lugares preferidos.-Ela sorriu e se levantou, a mesma me fez um sinal de mão para eu a seguir, fiz o que ela pediu.

Fomos para a cozinha...

-Já jantou Sakura-chan?-Neguei, ela me olhou preocupada.-Estava onde antes de vir para cá?

SasuSaku- Um amor shinobi.Onde histórias criam vida. Descubra agora