Part. Sasuke
São umas nove horas da noite agora, faz muitas horas desde que vi o meu time. Estou caminhando pela vila sem ter nada para fazer, olhei para a estatua do quarto hokage, vendo lá o... Naruto? O que ele faz a essa hora lá em cima? Por mais que eu o odeie, vou lá saber já que não tenho o que fazer. Subi até lá e me sentei ao lado dele e encarei a vila.
-Queres o que?-Ele pergunta ao me olhar.
-Nada..-Digo frio.
-Hm..-Ele se levantou e colocou um passo atrás de mim, para ir embora.
-Hey dobe, o que você dizia hoje de manhã? Sobre a Sakura-chan?-Ele me olhou por cima do ombro e se sentou de volta ao meu lado.
-Como assim?-Ele me olhou confuso.-Sobre ela ter ficado atordoada com seu afastamento repentino?-Assenti.-Bom, Sakura é muito sentida apesar de não parecer.-Ele virou o olhar pro céu assim como eu.-Ela é sensível, sabe, vou lhe contar uma coisa que não era pra contar, Saky pediu segredo sobre isso.
-Saky?-Ele me olhou.
-É como eu chamo a Sakura.-Ele voltou o olhar para o céu.-Ela chorava todas as noites e chegava no campo toda sonolenta, ela dizia que não era nada, mas depois confessou. Ela disse que estava mal pelo fato da Mikoto-san e os outros Uchihas ter morrido, e você ter se afastado dela. Depois de um tempo ela se acostumou a viver sem você, e agora que vocês estão próximos de novo tenho medo que você acabe a machucando outra vez, se isso acontecer...-Ele baixo o olhar.-Ela não vai aguentar...-O olhei surpreso.
-C-Como assim?
-Já peguei Sakura se machucando fisicamente...-Ele fala com os olhos marejados.-Apesar dela não saber..
-O que!? P-Por que?!
-Porque Sasuke...os Uchihas eram como uma família para a Sakura, por isso ela passava a maior parte do tempo dela na sua casa até as dez horas da noite naquela época. Vocês eram mais especiais do que a própria família dela, quando ela perdeu todos naquele massacre, ela só não se matou porque você estava vivo.-Eu arregalei os olhos.
-Está mentindo, né?-Ele deu de ombros.
-Se não quer acreditar o problema é seu. Você, eu e Sakura não temos família de sangue.-Eu ri, ele me olhou.-Ela também sofreu muito com a morte do seu clã.
-Ta, mas esperai, a Sakura tem os pais dela de sangue.-Ele arregalou os olhos e me encarou surpreso.-O que foi?
-Você não soube?... Os pais da Sakura morreram faz um bom tempo, faz... Três anos e alguns meses.-Uni as sobrancelhas.
-Eu não sabia...
-Tudo que ela tem, sou eu, e agora você e o Kakashi-sensei...-Engoli em seco, ele suspirou.-Boa noite teme.-Se levantou e saiu de perto indo embora...
Sakura sofreu tanto...mas ainda deixa aquele sorriso lindo no rosto...aquilo sim que eu chamo de máscara protetora...
Dia seguinte...
Escritório do Hokage-Ohayo.-Kakashi-sensei nos cumprimentou.
-Olha só, sem atraso.-Sakura bateu palmas para ele, eu e o Naruto rimos.
-Hahaha muito engraçado Sakura, eu disse que ontem me atrasei por conta que tinha um gato preto no caminho.
-Mentira.-Dizemos juntos, ele sorriu forçado.
-Enfim, o treinamento de hoje será apenas um pouco de conhecimento. Vocês irão voltar para suas casas, fazer uma mochila de equipamentos e nos encontramos no portão de Konoha as 17h00, explico no caminho...-Olhamos para ele confusos mas fomos fazer o que ele pediu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SasuSaku- Um amor shinobi.
FanficEssa fanfic é totalmente diferente da história verdadeira(Obvio! Kkk) Sasuke e Sakura se conhece por um acaso, enquanto Sasuke de 6 anos treinava no campo, Sakura acabou por encontra-lo em seu treinamento e ficou por observa-lo sem querer. Sakura me...