Capítulo 24 - SasoSaku?

4.4K 277 138
                                    

Part. Sakura

Tobi:Eu to com fomeeee!-Ele berra, estamos andando para o esconderijo da Akatsuki.

Deidara:Come sua língua!! Pelo menos assim vc para de falar!-Ele retruca, ri.

Sakura:Certo! Tobi, vamos ver quem é mais rápido? Quem chegar primeiro no esconderijo ganha.-Digo me pondo do lado dele.-Aquele que ganhar fica com o jantar do outro!! Não vale se teletransporta!!-Ele virou o rosto para mim, paramos de andar.

Tobi:Certo! Vamos! Vamos!-Ele se preparou para correr, fiz o mesmo olhando para frente, fiz um sinal para Deidara.

Deidara:Certo, no três...um...dois...três!!!-Tobi saiu correndo que nem louco, comecei a rir no meu lugar.-Que maldade Sakura.

Sakura:Ele vai chegar no esconderijo mais rápido e poderá alimentar a fome dele com meu jantar, ele não vai poder reclamar.-Continuamos a andar.

Deidara:Sakura minha salvadora!!-Rimos.

Sasori:A Sakura é a melhor, ela sim se preocup....-Ele desviou de uma kunai que mesma joguei.

Sakura:Posso ser bem perigosa quando quero.-Ele me olhou surpreso.-Cade sua marionete?-Ele acompanhou meus passos.

Sasori:No esconderijo, não quis vir com ela.-Deidara riu.

Deidara:Vc não usa ela desde quando a Sakura a socou, oque foi? Sua marionete suprema quebrou?-Olhei para Deidara depois para Sasori.

Sakura:Por deus! Eu quebrei sua marionete!?-Parei de andar o olhando, ele me olhou surpreso e corado, o mesmo desviou o olhar.

Sasori:T-Talvez...foi sem querer, certo?-Ele corava.

Sakura:Me perdoe Sasori-kun!!-Me curvei.

Sasori:N-Não, não, não.-Ele fala rápido e ficando mais vermelho que seu cabelo, olhei para ele.-Não se preocupe Sakura-chan, ta tudo bem.-Ele balança as mãos negativamente e rápido, suspirei.

Sakura:Que bom.-Sorri meiga.-Vamos então...-Continuei a andar.

Part. Sasori

Deidara:Cara, vc ta caidinho por ela.-Suspirei.

Sasori:Ela me deixa sem jeito, depois que ela conseguiu quebrar minha marionete, ai sim que eu gamei nela.-Digo olhando a Sakura ir andando na frente.

Deidara:Melhor não demostrar isso aos Uchihas, os dois são gamados na garota, Itachi a considera uma irmã e Sasuke parece ter um amor por ela, já penso? Vc enfrentando eles? Seria um cara morto.-Suspirei derrotado.

Sasori:Pois é...-Digo de cabeça baixa e olhos fechados.

Sakura:Hey lerdos!! Vamos logo!!-Me indireitei rápido.

Sasori:H-Hai!!-Deidara contiuou andando e rindo de mim, me coloquei ao lado dele andando.-Sakura!-Ela olhou para mim e parou de andar.-Itachi me entregou sua katana, esqueci de lhe dar ela, toma.-Ela veio até mim.

Sakura:Obrigada Sasori.-Ela pegou a katana e se pois ao meu lado andando.

Continuamos o caminho em silêncio.

Deidara:Oque Itachi queria com a Rosada mesmo?-Olhei para ele.

Sasori:Hm? Ha, ele quer conversar sobre ele e o irmão mais novo se eu não me engano, lembrando que o Uchiha mais velho não vive sem a Sakura.-Olhei para Sakura, ela encarava o chão enquanto andava, parecia perdida em pensamentos..-Sakura?-Ela não me olhou.

SasuSaku- Um amor shinobi.Onde histórias criam vida. Descubra agora