Capítulo 8

6.6K 464 253
                                    

Part. Sarada

Sarada:Esperem aqui..  

Entramos na sala do hokage, eles nos olhou serio...

Naruto F(Futuro):Oque querem? Aprontou de novo Boruto?-Boruto revirou os olhos.

Sarada:Hokage-sama, tem umas pessoas ai, e eles precisam de sua ajuda, posso pedir para ele entrar?-Ele assentiu confuso.-Hey pessoal! Entrem!

Part. Sakura

Entramos e logo arregalamos os olhos, principalmente o Naruto.

Naruto F:Oque? Quem...quer dizer como....pera..-O Naruto em versão mais velha nos olhava surpreso.-Oque significa isso? Boruto? Sarada?!-Ele pergunta olhando para os dois.

Sasuke:Hey, não finja que não estamos aqui!-Ele fala serio.

Naruto F:Cala boca teme!..-Ele suspira e se senta na cadeira.-Explicam.

Sarada:Eles disseram que vieram do passado...-Explicamos tudo a ele, ele olhava e escultava atentamente...

Sakura:Então foi isso...

Naruto F:Por Hashirama...-Ele colocou a mão na testa.-Eu era idiota a esse ponto?-Rimos.

Boruto sussurro:Sempre foi...-Naruto mais velho o olhou íncrendulo, o menino revirou os olhos desviando o olhar.

Toc, toc..

Naruto F:Hey Sasuke! Entra!-Olhamos rapidamente para a porta, a mesma se abriu e a versão mais velha do Sasuke entrou, ele nos olhou e depois olhou o Naruto Hokage e depois nós de novo, Sasuke o olhava surpreso...

Sarada:Pai!-Ela sorriu, ele a olhou e volto o olhar para o Naruto Hokage.

Sasuke F:Oque vc fez dessa vez Naruto?-Eu e Sasuke rimos, ambos Narutos olharam o Sasuke do futuro com desprezo.

Naruto:Teme...-Sasuke olhou para o Naruto.

Sasuke:Cala boca dobe!-Ele retrucou, Sasuke mais velho olhou para os dois.

Sasuke F:Vão me explicar ou não?-Explicamos tudo a ele, ele entendeu numa boa, sem perguntas nem nada.-Sabia que tinha algo relacionado ao Naruto.

Narutos:Hey!!-Eles exclamaram, rimos.

Sasuke F:Nem lembrava que vc se vestia assim Sakura...-Ele diz me olhando, o mesmo sorriu de lado colocando a mão na minha cabeça, corei muito.

Sasuke:(Limpa a garganta)-Ele olhou para o ele mais velho com rancor.

Sasuke F:Ok...entendi...-Ele riu, o mesmo olhou para a Sarada.-Desculpe por ter te ignorado querida.-Ela sorriu a ele e foi até o mesmo o abraçando...

Sakura F:Posso entrar? Me chamaram?-Ela...eu.? Ela? Perai oque?!

Sasuke:Pelos deuses...-Ele diz a olhando, ela virou o olhar para nós.

Sakura F:Naruto oque vc fez?

Naruto F:Heein!? Por que todos colocam a culpa em mim?! Alguém aqui se lembra que eu sou o sétimo hokage?!-Ele suspirou.

Sarada:Mamãe!!-Ela foi até mim? Bom até a rosada e a abraçou.

Sakura F:Hey...oque fazem aqui? Isso é um assunto complicado...

Sarada:Hm! Eu os encontrei!-Ela cruzou os braços para a mãe.

Sakura:Ela tem para quem puxar...-Olhei para o Sasuke, ele devolveu um olhar que dizia "serio?" E cruzou os braços, quando ele percebeu seu ato ele se assustou e corou.

Sasuke:Hm...injusto.-Rimos.

Hinata:Tá, mas como voltaremos para nossa dimensão??-Diz Hina, é as primeiras palavras que sai da boca dela até agora.

Boruto:Vamos fazer assim, enquanto os "adultos" resolvem o caso de como lhes mandar de volta, Hinata-chan e Naruto-baka pode ficar lá em casa, ne pai?-Naruto pensou e assentiu.

Naruto F:Imagino que seja melhor, Sasuke e Sakura ficaram com os Uchihas, concordam?-Eles assentiram.-Podem se retirar crianças, Boruto, leve isso a Himawari, ela esqueceu aqui.-Ele apontou para um urso panda rosa, Boruto assentiu.

Sasuke:Quem é Himawari?

Boruto:Hm? Minha irmã mais nova.-Olhamos para o Naruto e a Hina maliciosamente, Hinata desmaio...

Naruto F:Hina!-Ele levanta da cadeira preocupado.-Ela não muda mesmo...-Ele suspirou, Naruto mais novo pegou ela no colo.

Naruto:Então estamos indo...

Kakashi:Me chamaram?-Kakashi do futuro entrou na sala, ele nos olhou e depois olhou para Naruto mais velho.-Oque vc fez Naruto?-Rimos.

Naruto:Fala serio, tudo é eu...-Ele diz fazendo bico.

Sakura:Mas a culpa foi literalmente sua!!-Ele encolheu..

Sakura F:Tenha paciência Sakura...-Ela colocou a mão em minha testa.-Vai piorar...-Ela diz cabisbaixa.

Naruto F:Hey!!-Rimos uma a outra.

Part. Sasuke

Vendo ambas rirem me deu uma alegria por dentro, eu irei me casar com a Sakura e terei uma filha com ela...olhei para a menina morena.
Ela é a minha cara, mas tem o jeitinho da Sakura....

Sasuke F:Vc sorri?-Ele perguntou para mim ao se colocar do meu lado, virei a cara ignorando ele.-Caramba...eu era ignorante a esse tanto?-Olhei para dele pelo canto do olho.

Sakura F:Sarada, leve o Sasuke e a Sakura para nossa casa, daqui a pouco estaremos lá...-Sarada assentiu.

Saimos do escritório e andamos pela vila.

Sarada:Boruto, eu estava pensando, será que se eu pedir ao Sexto Hokage, ele me treina?-O loiro olhou para ela, o mesmo olhou para o céu e colocou as mãos atrás da cabeça.

Boruto:O Tio Kakashi é bem legal, acho que ele treinaria vc, nada mais justo que um hokage treinar vc, queres se torna hokage não é?-Ela sorriu.

Sasuke:Quer se torna hokage Sarada?-Ela olhou para mim parando de andar..

Sarada:Sim! Eu admiro muito o sétimo Hokage!E quero ser a primeira do meu clã a esse posto conquistar!! Irei me esforça assim como o Naruto-san se esforçou para chegar onde chegou!!-Ela sorria enquanto falava.

Naruto:Hehe!-Ele sorria a ela.-Então me prometa que não desistirar de realizar seu sonho.-Ela o olhou surpresa.

Sarada:Meu sonho? Não....isso é um desejo, pois vou torna-lo real! Meu lugar esta reservado no monumento dos hokages! Pode escrever isso no papel.-Ela arrumou o óculos.

Sasuke:Uma uchiha de óculos?-Ela me olhou..

Sarada:Hm? Ah...isso?-Ela aponto para o óculos.-Eu não preciso usar isso, mas foi um presente de uma amiga da mamãe, tia Karin é muito bondosa, ela que fez meu parto...-Ela sorriu mostrando os dentes.-Certo, vamos pegar o trem...-Boruto assentiu, eles continuaram a andar e nós o seguimos, entramos num "trem", Hinata despertou e Naruto a explicou onde estavamos.

Sarada:Nunca pensei que fosse falar com meus pais quando era pequenos...-Ela nos olhava com desejo de pergunta tudo que vinhece em sua mente sobre nós.-Hey....vcs sabiam que se voltarem e continuarem com tudo oque houve aqui na mente, pode correr o risco, de nós não existir ne?-Sakura a olhava surpresa, a morena tinha abaixado o olhar.

Sakura:Isso serio chato, não?-Ela assentiu quieta.-Hey Sarada, não ficaste assim...-Sarada a olhou e a abraçou...

Sarada:Como eu pensei...seu abraço não muda...ele é sempre confortável e protetor...-A Sakura esta surpresa, a mesma abraçou a Sarada de volta, a morena me olhou e sorriu de lado, desviei o olhar, e sem querer sorri...

Continua....

Mais um cap! Espero que gostem! Desculpa os erros! Até o próximo!

Kisus! Bai!

SasuSaku- Um amor shinobi.Onde histórias criam vida. Descubra agora