Capítulo 20

4.5K 300 129
                                    

Part. Itachi

Chegamos no esconderijo do Orochimaru, entrei sem problemas algum, Sakura ainda ta dormindo, andei até a ultima porta do terceiro corredor, já vim aqui antes, e sei que naquela porta é o laboratório, parei ao ver ela se abrir e Orochimaru me olhar.

Orochimaru:Oque faz aqui?-Ele me pergunta serio.

Itachi:Quero conversar.-Ele assentiu me dando passagem.

Orochimaru:Hm? Oque faz com uma garota nas suas costas?

Itachi:Ela me pediu para vir comigo, estou cuidando dela, posso colocar ela no sofá?-Ele assentiu, coloquei Sakura deitada no sofá.

Orochimaru:Tá, vamos lá, vamos conversa ali.-O acompanhei olhando para Sakura, depois desviei o olhar para o Orochimaru.

Part. Sasuke

Sasuke:Orochimaru, vc não foi no treino, dormiu de no..-Digo entrando no laboratório, parei de falar ao ver  Sakura...-Sakura?...-Andei até ela, ela tá com a capa da Akatsuki...

Itachi:Vc faria esse favor para mim Orochimaru?-Olhei para eles, eles viraram o olhar para mim, Itachi estava serio.-Sasuke? Ah..oi.-Pisquei varias vezes, olhei para Sakura.-Ela dormiu no caminho, ela me pediu para vir, então a trouxe..-Mas que merda ta acontecendo!? Sakura espirrou.-Hm? Ha..-Ele veio andando, dei passos para trás, ele tirou a capa dele e a cobriu com a capa, ela sorriu em seu sono.

Orochimaru:Já anoiteceu Sasuke?-Assenti calado.-Itachi, poderia dormi por aqui, e amanhã cedo ir embora, oque acha? Seria o melhor para a garota também.-Itachi e eu o olhamos.

Itachi:Tá.-Eu to confuso para caralho.-Tens quarto?

Orochimaru:Sim, Sasuke, leve eles até o quarto que esta sobrando.-Eu tava paralisado.-Sasuke?-Eles me olharam.

Sasuke:Ta.-Foi a unica coisa que consegui falar, Itachi tirou a capa de cima da Sakura e colocou a capa, o mesmo foi pegar Sakura no colo, segurei o punho dele de imediato, ele me olhou.-Deixa...eu levar ela?-Ele me olhou surpreso, estou falando normalmente com ele, e isso ta me corroendo por dentro, mas enquanto Sakura tiver por perto, falarei assim com ele, Itachi assentiu, a olhei.

Itachi:Cuidado com ela.-Ele fala preocupado? Cade o Itachi que matou os uchihas? Algo esta errado. Apenas assenti para ele, peguei Sakura, ela se acomodou nos meu braços e sorriu, quando percebi, já tinha um sorriso de lado em meu rosto, dei um sinal com a cabeça para Itachi me seguir.

Saimos do laboratório e seguimos para o corredor dos quartos...

Sasuke sussurro:Oque vc apronto Sakura?-Digo a olhando.

Itachi:Falando sozinho?-O ignorei.-Nossa, Sakura tem razão, vc ficou muito ignorante depois do acontecido.-Ignorei ele novamente.-Affs.-Revirei os olhos, ele se colocou ao meu lado olhando para Sakura, o mesmo passou o dedo indicador pelo rosto dela acariciando-o, ela apertou os olhos e logo os abriu...

Sakura:Hm?...-Parei de andar, ela olhou ao redor parando seu olhar em mim.-S-Sa-Sas-Sasu-Sasuke!?-Ela pulou do meu colo toda corada, virei o rosto corado, Itachi riu, olhei para ele, faz um tempão que não vejo ele rindo.

Itachi:Esqueci que tens uma quedinha pelo Sasuke, Sakura.-Ele ria, Sakura ficou vermelha.

Sasuke:Tens uma quedinha por mim?-Pergunto sorrindo.

Sakura:Uchihas idiotas!!!-Ela gritou.-Itachi eu te mato!!-Ele arregalo os olhos parando de rir.

Itachi:Ferro!-Ele riu e saiu correndo, Sakura foi atrás, sorri bobo, parei imediatamente com o sorriso, oque ta dando em mim? Fui atrás deles, segurei a Sakura pela cintura.

SasuSaku- Um amor shinobi.Onde histórias criam vida. Descubra agora