Capítulo 14

5.1K 345 89
                                    

Part. Sasuke

Abri os olhos lentamente, estou no hospital de konoha, meu olhar percorreu por toda ala, parando em Sakura, ela estava desacordada.

Kakashi:Hm, acordo,que bom.-Olhei para ele e me sentei na maca.

Sasuke:Quantos dias eu estou dormindo?

Kakashi:Um, apenas um, ontem foi as preliminares.

Sasuke:Ah..

Kakashi:Vc, Sakura e Naruto passaram na preliminares.

Sasuke:A Sakura passou? Que bom.

Kakashi:Hm, Sakura hein? Foi a primeira que vc pensou.

Sasuke:Oque?-Olhei para ele surpreso.-Bom...ela não queria participar do exame, mas passou mesmo assim.

Kakashi:Não queria? Então pq ela participou?

Sasuke:Pelo Naruto e por mim.

Kakashi:Ah, claro, ela sempre pensa em vcs hein?

Sasuke:Pois é.

Naruto:Ate que fim teme, acordou.-Ele se aproximou, tocamos os punhos.

Kakashi:Não.

Naruto:Mas eu nem perguntei!!-Ele fala indignado, to boiando aqui.

Kakashi:Bom, irei treinar o Sasuke para a terceira fase do exame.

Sasuke:Sério!!?-Pergunto surpreso.

Kakashi:Sim.

Naruto:Sasuke...sempre o Sasuke.-Ele diz ao desviar o olhar e fazer bico.

Sakura:Para de drama baka!-Olhamos para ela surpresos, ela nos olhou e sorriu.-Como vão parceiros?-Ela sorriu meiga.

Sasuke:Essa Sakura.-Digo sorrindo.

Naruto:Ela não tem jeito mesmo, deveria ter desistido!! Poderia ter piorado a ferida!!-Ele diz a dando uma bronca.

Sakura:E perde pra Ino? Nem ferrando, to bem agora, e ai por cima, estou na terceira fase do exame.-Ela diz ao encarar o teto.-To ótima!!

Naruto:Vc não ta em condições de lutar a semana que vem!!-Ela o encarou.

Sakura:Quem disse que eu vou lutar?

Kakashi/Sasu/Naru:Oque!? Como assim?

Sakura:Hehe.-Ela riu.-Saberam logo.

3 dias depois.

Part. Sakura

Ontem o hospital deu alta para mim e ao Sasuke, Sasuke foi treinar com o Kakashi-sensei e Naruto ta perambulando por ai, sai andando para o escritório do Hokage, ao chegar bati na porta, ele permitiu minha entrada.

Sarutobi:Sakura?-Me aproximei.

Sakura:Se eu quiser sair do exame, eu poderia?

Sarutobi:Oque!? Pq quer sair do exame?

Sakura:Bom, eu só entrei por conta de meus parceiros, e agora que é a última fase, não quero lutar contra eles.

Sarutobi:Sakura, me desculpe, mas pelo menos tente...-Abaixei a cabeça.-Chegou a se colocar em um hospital, tenta ganhar.-Suspirei.

Sakura:Esta bem.-Me virei para sair.

Sair do escritório e fui para qualquer lugar, passei perto do antigo Distrito Uchiha, esta tudo quebrado, destruido lá dentro, resolvi entrar, ainda tem algumas marcas de sangue, andei até a rua do Sasuke, ao chegar olhei por todo os cantos devagar.

SasuSaku- Um amor shinobi.Onde histórias criam vida. Descubra agora