Capítulo 9

6.5K 451 345
                                    

Part. Sasuke

Sarada:Hm...-Ela solto a Sakura.-Não quero que o futuro de vcs mude, nós somos o futuro de vcs e agora que meu pai esta frequentando mais a vila, não quero perde um minuto a mais sem observa-lo...-Olhei para ela.

Sasuke:Como assim?

Sarada:Vc vive viajando, nunca esta em casa, te conheci a pouco tempo, sabe, quando eu lhe vi pela primeira vez, vc quase me matou..pensando que eu era uma inimiga.-Eu a olhava surpreso...eu...me esqueci da minha propria filha?...-Mas não tem problema, naquela época eu não sabia que tinha despertado....-Ela foi interrompida.

Boruto:Certo, nos vemos depois Sara.-Ele foi ate a garota e eles tocaram os punhos.-Se cuida, vamos Naruto-baka, Hinata-chan...

Sarada:Boruto.-Ele olhou para ela.-Se cuida, e cuida deles.-O menino se virou para ela sorrindo largo.

Boruto:Pode deixar!! Tchau!!-Ele saiu do trem..

Naruto:Se cuida Sa...-Ele a beijou na testa.-Cuida dela teme.-Assenti, tocamos os punhos e ele saiu junto a Hinata que acenava para nós.

Sarada:Mãe, vc e o Naruto são bem próximos, não?-Sakura a olhou e depois fez uma posição pensativa...

Sakura:Hm...sim, ele é como um irmão mais velho.-Sarada a sorriu.

Sarada:Vc foi um elemento essencial para o sétimo Hokage se torna oque é! Na minha opinião, sem sua força ele não teria chegado tão longe.-Sakura sorriu a ela.

Sakura:Espero que sim...

Sarada:Certo, chegamos na nossa estação, venham.-Saimos do trem e a seguimos até um tipo de apartamento...-Nossa casa esta sendo reformada...por causa de um surtinho da sra. Sakura, ela quebrou a casa toda apenas com um murro, minha sorte é que ela nunca me bateu, apenas um soco daquela mulher mataria uma pessoa em segundos...-Sakura ria.

Sakura:Sasuke e Naruto são muito importantes para a vila não?-Sarada assentiu.

Sarada:Meu pai pega Missões de hokage para fora da vila no lugar do Tio Naruto, Naruto não pode deixar a vila sozinha para fazer missões fora, então meu pai cuida disso, vc também é importante para a vila mãe.-Sakura a olhou surpresa.-É a melhor kunoichi de sua geração, só perde em força para Naruto e o papai, é a melhor médica ninja de konoha, assumiu um hospital aos 16 anos, criou um hospital para crianças órfãs da guerra, se disserem que vc é inútil, estão mentindo.-Ela sorria ao contar, Sakura estava deslumbrada..

Sasuke:Ela tinha que fazer algo com a força que ela tem...

Sakura:Como é!?-Gelei.

Sasuke:N-Nada! Nadinha mesmo!!-Sorri forçado, Sarada ria.

Sarada:Chegamos, entrem.-Ela abriu a porta e entramos no lugar....-Bem-vindos a minha casa.-Sakura e eu olhávamos tudo.-Fiquem a vontade, vou colocar meu ninjaphone para carregar e já volto.-Ela entrou em um quarto..

Sakura:Ninjaphone?-Ela riu.-Hm?..

Observei ela chegar perto de uma mesa onde estava uns portas retratos, me coloquei atrás dela, tinha aquela típica foto do nosso time, uma foto dela em roupa de casamento, uma foto minha com a aparecia de ter 16 anos e ao lado uma foto dela, pequenas fotos da Sarada quando pequena, e por fim, um retrato onde estava eu mais velho, a Sakura do meu lado e a Sarada a nossa frente, sabe um retrato de família.

Sarada:Hm? Vcs estão com fome? Já vou preparar o jantar...-Olhamos para ela.

Sakura:Possso lhe ajudar?-Ela pergunta animada.

SasuSaku- Um amor shinobi.Onde histórias criam vida. Descubra agora