Capítulo 23

4.1K 292 294
                                    

Part. Sasuke

Sasuke:Eu...bom...-Desvie o olhar, Sakura sentou na maca ficando perto de mim.-Não que...eu não sei como te responder...eu...bom...eu..-Olhei para ela, ela me olhava com aqueles olhos verdes esmeralda, desviei meu olhar para a boca rosa dela, fui me aproximando, ela corava mas não se mexia..

Orochimaru:Voltei.-Me levantei rápido olhando para qualquer lugar.-Certo Sakura, obrigado.-Ele tirou a agulha do braço dela e colocou um curativo.-Esta liberada, até depois.

Sakura:Obrigada.-Sai rápido sem olhar para trás, senti uma mão pegar a minha me fazendo parar.-Onde vai?-Olhei para ela pelo canto do olho.

Sasuke:Treinar.-Os olhos dela brilharam.

Sakura:Posso ver?-Dei de ombros, ela sorriu anciosa, continuei andando, ela não havia soltado minha mão, mas não questionei, só segurei a mão dela de forma normal.

Depois de eu treinar um pouco, Sakura disse que seria minha oponente, dei de ombros.

Sasuke:Vou pegar leve.-Ela cruzou os braços, a encarei.-Oque?

Sakura:Eu já derrotei vc uma vez, não precisa pegar leve...luta certo Sasuke!-Arregalei os olhos...

Flash Black On

A luta entre mim e a Sakura iniciou, percebi que ela ta com receio de me machucar.

Sasuke:Luta certo Sakura!!-Gritei a ela, ela uniu as sobrancelhas.

Sakura:Calado!-Ela retrucou.

Flash Black Off

Sasuke:Como quiser...-Retirei minha katana, Sakura sorriu.

Fui pra cima dela, ela tirou uma kunai para bloquear meus ataques com a katana, lutamos por um bom tempo, deixei sem querer uma brecha com a katana, ela desviou com facilidade e me derrubou no chão com uma rasteira, ela subiu sobre mim colocando a kunai em meu pescoço com a mão direita e a mão esquerda segurava minha mão que tava com a katana.

Sakura:Perdeu.-Que nostalgia...sorri de lado.

Sasuke:É parece que sim.

Ela respirava rápido e me olhava, ela sorriu e se jogou do outro lado do gramado a minha esquerda, olhei para ela respirando rápido também, ela estava de olhos fechados e seu cabelos grande estava espalhado pelo gramado, eu via o peito dela subir e descer conforme a sua respiração, me deu um frio na barriga, pisque varias vezes e encarei o rosto dela, ela tinha aberto um pouco os olhos, seus lábios estão entreabertos...

Part. Sakura

Sentia o olhar do Sasuke sobre mim, resolvi quebrar o silêncio.

Sakura:To morta de cansaço e vc?-Olhei para ele, ele corou e piscou várias vezes sem me responder, ele se colocou sobre mim segurando meus braços perto da cabeça.-S-Sasuke?-Ele corou e me encarou.

Sasuke:Talvez..-Oque?

Sakura:Talvez oque?

Sasuke:Talvez eu te ame.-Meu estômago revirou e minhas bochechas esquentaram, eu estava uma mistura de surpresa e vergonha.-Mas enquanto Itachi estiver vivo, não posso demostrar sentimentos a vc...-O empurrei de cima de mim, ele caiu sentado a minha frente, me levantei brava.-Oque foi?-Ele me olhava assustado.

Sakura:Me desculpa Sasuke, mas não quero ouvir sobre sua vingança, porque enquanto eu estiver viva, ela não ocorrerá!-Ele uniu as sobrancelhas.

Sasuke:Do que vc esta falando?-Suspirei.

Sakura:Não permitirei que vc mate o Itachi!!-Ele arregalo os olhos, sai de lá nervosa e brava.

SasuSaku- Um amor shinobi.Onde histórias criam vida. Descubra agora