Capítulo 13

5.6K 352 344
                                    

Part. Sasuke

Fiquei a observando a curar meu machucado da perna, ela tremia as vezes ao perceber que eu a olhava, ela realmente esta com medo de mim?

Sasuke sussurro:Sakura...-Ela se assustou e me olhou.-Estas agindo estranho, oque houve?-Naruto estava de olhos fechados encostado na raiz da árvore, um pouco longe.

Sakura sussurro:H-Hã? N-Nada...-Ela sorriu forçado e abaixou a cabeça.

Sasuke sussurro:Qual é, eu sei que tem algo, diga.-Ela engoliu em seco e começou a tremer.-Estas comedo de mi....-Ela me abraçou de repente, arregalei os olhos com o ato dela.

Sakura sussurro:Eu tive tanto medo Sasuke, medo de te perde, medo do que vc fez agora pouco, medo...de vc.-Desviei o olhar..

Sasuke:Entendo.-A abracei de volta a apertando contra meu corpo, estamos sentados no chão mas, ela se colocou de joelhos entre minhas pernas para poder me abraçar.-Acho melhor acordarmos o Naruto e irmos logo para torre.-Ela me soltou, eu não tinha soltado a cintura dela, ela se afastou um pouco e me olhou, ela corou, me soltei dela com o rosto vermelho.

Ela se levantou e se pois ao lado do Naruto...

Sakura:Naruto-kun! Naruto-kun!-Ela o chacoalava devagar, ele abriu os olhos lentamente e a olhou sorrindo.

Naruto:Se eu falar para vc que eu tava com sdds de vc me acordar vc acredita?-Ela corou e sorriu meiga.

Sakura:Vamos logo baka, levante.-Ele riu e se levantou, me levantei e sai andando na frente, ambos vieram mais atrás.

O Naruto é afim da Sakura? Quando ela o acordava assim? Passei tanto tempo afastado que já não sei direito como eles são?...

Sakura:Sasuke!!-Olhei para ela, ela se pois a minha frente, algumas kunais a acertou em cheio, arregalei os olhos e a segurei.-Tsc...-Ela olhou para frente brava.

Kabuto:Desculpa!! Pensei que fossem outros ninjas!! Me perdoe Sakura!!-Ela o olhou mais calma.

Sakura:Tudo bem, não foi nada.

Sasuke:Não foi nada!!?-Ela me olhou surpresa por eu expressar preocupação.-Esta com 4 kunais enfincadas no corpo Sakura! E não foi nada!!?-Kabuto a olhava com....desejo? Me coloquei na frente dela e me virei para a mesma.-Vamos tirar isso.-Digo me referindo as kunais, olhei para o Kabuto por cima do ombro e depois a peguei no colo, encostei a mesma em uma árvore a colocando sentada no gramado.-Consegue tirar elas sozinha ou quer ajuda?-Naruto se agachou do lado dela a olhando preocupado.

Sakura:Consigo tirar sozinha...

Kabuto:Cuidado, tire devagar para não danificar mais as celulas...-Olhamos para ele.-Deixe-me ajudar.-Ele tentou se aproximar..

Sasuke:Fica longe!-Ele me olhou serio.-Ja ajudou demais!-Ele engoliu em seco, olhei para a Sakura, ela segurava a risada.-Oque foi?

Sakura:Estas com ciúmes?-Corei.

Sasuke:O-Obvio que não! Vamos logo com isso!!-Coloquei a mão em uma das kunais, esta estava na coxa dela, ela aperto os olhos com dor.-Pronta?-Ela colocou as mãos sobre a minha e assentiu, gelei aquela hora.-Agora!-Puxei devagar ela apertava minha mão me fazendo parar.

Sakura:Puxe de uma vez! Doi menos! Depois o Kabuto usa ninjutsu médico para me curar!-Ele se agachou do lado dela.

Kabuto:Sim! Verdade!-Ele me olhava, assenti para a Sakura.

Sasuke:Ok, no três...um....dois....-Puxei com tudo a kunai, ela gritou.

Sakura:Vc disse que era no três!!!-Gelei.

SasuSaku- Um amor shinobi.Onde histórias criam vida. Descubra agora