Capítulo 6

8.2K 524 391
                                    

Part. Sakura 

Itachi:Ah Sasuke...sentimentos como esse só lhe enfraquece..

Sasuke apertou minha mão arregalando os olhos, o olhos dele estava quase para olhar os olhos de Itachi.

Sakura:Sasuke! Não olha nos olhos dele!-Ele abaixo a cabeça se lembrando.

Itachi:Garota inútil, cala a boca.-Apertei os dentes.

Sakura:Cala vc! Ao contrário de vc eu não matei minha familía!-Retruquei, sem querer olhos nos olhos dele.-Droga.-Ele sorriu.

Itachi:Não Sakura, eu matei sua família..-Arregalei os olhos.

Genjutsu C (Começo)

Sakura:Estou em casa? Espera...esse é que dia?-Andei para dentro indo até o calendario..-H-Hoje é o dia que meus pais...morreram...-Meu coração acelerou.

Toc toc toc!

Me virei rapidamente, andei para fora da cozinha indo para o corredor de casa, algo passou por mim, era eu mesma quando tinha 9 anos.

Sakura C(Criança):Sim?-Ela/Eu falo ao abrir a porta.

Ninja:Sakura Haruno?-Assenti toda feliz.-Hokage-sama estas a te chamar no escritório.-Ela/eu assentiu e saiu, meu corpo começou a tremer.

Tudo começou a rodar e de um segundo para o outro eu estava no escritório.

Terceiro H:Sakura...-Eu me coloquei ao lado do meu eu pequena.-Seus pais morreram na missão.-Meu olhos ficaram marejados, cai de joelho no chão chorando.

Sakura:Por favor pare! Não quero mais ouvir!

Sakura C:Oque?...C-como? P-Por quem?!-Diz ela chorando.

Sakura:PARA ITACHI! EU LHE IMPLORO.

Itachi:Vc nem ouviu a melhor parte Sakura.-Eu olho para o meu eu pequena, ela sai correndo da sala.

Ninja:Devo busca-la?-O hokage negou.

Terceiro H:Ela não iria gostar de ouvir quem é o assassino de seus pais...Itachi Uchiha ta virando um problema sério..-Arregalei os olhos.

Itachi:Vc não viu como foi a morte? Não é? Nem sequer foi ao enterro..-Comecei a me desesperar.

Genjutsu F (Fim)

Part. Sasuke

Olhei para a Sakura, ela caiu de joelhos ao chão chorando..

Sakura:PARE ITACHI!! EU LHE IMPLORO!

Sasuke:Sakura!-Me agachei ao lado dela.

Itachi:Menina fraca, nem comecei.

Sasuke:Para com isso Itachi! Deixa ela!

Kakashi:Ora, ora, ora...Itachi Uchiha, oque lhe trás aqui?-Ele fala calmo chegando perto de nós.

Naruto:Sa!-Ele veio até nós..

Itachi:Não vim pelo meu irmão e sim por ele.-Ele apontou para o Naruto, uni as sobrancelhas assim como Naruto.

Kakashi:Hm? O Naruto? Ou oque há nele?

Itachi:Vc sabe oque é...

Kakashi:Terá que deixar para a próxima Itachi.

Itachi:Pelo jeito sim, gastei muito chakra com essa tola.-Ele sumiu, Sakura arregalo os olhos, tentei relar nela mas ela se assusto se afastando de mim, ela tremia, a mesma abraçou o Naruto.

SasuSaku- Um amor shinobi.Onde histórias criam vida. Descubra agora