Penúltimo Cápitulo

3.8K 228 95
                                    

10 meses depois..(O Boruto na minha fic, nasceu em setembro, porque eu não sei o aniversário dele de verdade, eu sei o da Sara, mas o do Boruto eu n sei ok?)

Part. Sakura

Sakura:Tchau pequeno Borutinho.-Digo apertando as bochechas dele, o mesmo estava no colo da Hina.

Naruto:Hey, não demorem para voltar!-Ele diz ao Sasuke.

Sasuke:Pode deixar Naruto.-Ele revirou os olhos.

Sakura sussurro:Hey pequeno, vc e o meu bebe serão amigos certo?-Olhei para a Hinata, ela sorriu e colocou a mão na minha barriga.

Hinata:Cuida bem desse ou dessa pequena(o).-Sorri assentindo.-Está de 5 meses é complicado, cuidado ok?-Assenti novamente.

Naruto:Cuida da minha afilhada.-O olhei assim como o Sasuke, Naruto estava com o braço envolta do pescoço do Sasuke.

Sakura:Como pode ter tanta certeza que é uma garota?-Ele sorriu convencido.

Naruto:Eu sei das coisas.-Ele diz se gabando.

Sasuke:Tá, eu também acho que é uma garota.-Ele diz acompanhando o Naruto com o sorriso.

Itachi:Somos três então.-Ele diz se aproximando.

Izumi:Eu acho que são gêmeos.-Me assustei.

Sakura:Nem brinca com isso!-Eles riram.-Vai com graça Izumi-chan, também estas grávida.

Izumi:Esse é o último.-Ela sorriu soltando a mão do Daisuke e passando a mão sobre a sua barriga, sim Izumi também esta esperando um filho, mas ele é um mês mais velho do que o meu nenê.

Daisuke:Sakura-chan!-Ele correu até mim me abraçando, o nenê chuto, Daisuke me solto olhando minha barriga.-Ele se mexeu!!-Ri.

Sasuke:Que ótimo, ele tem ciúmes da mãe.-Rimos.

Sakura:Nos vemos daqui a três dias.

Izumi:Sim!-Ela sorriu, sorri de volta.

Sasuke veio até mim pegando minha mão e me puxando para fora do portão de konoha. Acenei para os outros e eles acenaram de volta. Sasuke disse que queria passar uns dias fora de konoha, apenas aceitei, pois passarei um tempo com ele. Estou anciosa, tipo muito.

Sasuke:Esta fazendo de novo.-O olhei confusa.-Vc está sorrindo pro nada.-Ele diz me olhando pelo canto do olho.

Sakura:Só estou feliz.-Digo andando um pouco mais a frente dele, rodopiei e parei na frente dele com um sorriso meigo no rosto.

Sasuke:Doida.-Ri e me virei para a estrada andando, olhei para minha barriga a acariciando.

Depois de uma hora...

Sasuke:Sakura.-Olhei para ele.-Vamos parar um pouco, vc precisa descansar, e já anoiteceu.-Assenti, ele me ajudou a me sentar no gramado.

Ele se sentou ao meu lado e me ofereceu uma marmita de comida, a peguei a abrindo e comecei a comer. Sasuke fez o mesmo, ele pegou uma marmita a abriu e começou a comer. Depois de "jantarmos", me encostei no Sasuke e dormi.

Part. Sasuke

Não demorou muito para a Sakura dormir. Fitei o céu, está nublado. Daqui alguns dias é o aniversário do Naruto. Estamos em outubro. Sakura disse que o nenê vai nascer por volta dos dias de março, resumindo to ferrado kkk, ter que dar presente para ela e o nenê, pois a Sakura também faz aniversário em março, sorte né? Kk. Respirei fundo e encostei a minha cabeça na da Sakura e dormi.

SasuSaku- Um amor shinobi.Onde histórias criam vida. Descubra agora