Capítulo 26

4.1K 295 107
                                    

Part. Sasuke

Estou sentado a mesa, jantando junto com Izumi e Daisuke. O garoto me fitava bravo.

Izumi:Daisuke? Oque foi? Por que essa cara?-Ele fechou os olhos.

Daisuke:To brabo.-Segurei a risada, apoei o cotovelo na mesa e o encarei.

Sasuke:Por que?-Ele me olhou serio.

Daisuke:Tila o olhio da Sakura-chan, ela é mlinha namolada.-O olhei surpreso.

Izumi:Hahaha.-Ela riu, a olhei.-Daisuke, Sakura-chan é muito velha para você amor.-Ele fez bico para ela.

Daisuke:Estlou clom sono.-Ela o retirou da cadeirinha de nenê e saiu andando para o cômodo a minha direita.

Flash Black On

Algumas horas mais cedo...

Sasuke:Sakura.-Ela parou de andar.-Não vai me dizer tchau?-Ela me olhou por cima do ombro.

Sakura:Tchau.-Ela ia continuar andando, mas me coloquei a frente fela, a mesma deu de cara com meu peito, ergui o rosto dela para mim..-Sasuke...eu...tenho namorado..-Senti irônica na voz dela mas ela estava seria, escultei a risada da Izumi de fundo.

Sasuke:Aham, idai?-Digo me aproximando do rosto dela.-Não fiz nada de errado...-Digo olhando nos olhos verdes dela.-Ainda...-Ela sorriu para mim, a mesma me afastou com um sorriso de lado, ela me beijo na bochecha e saiu andando.

Sakura:Tchau Izumi, tchau Daisuke! Tchau Sasuke...-Olhei pro chão e logo desviei o olhar para trás encontrando o dela.

Sasuke:Vai ter volta Srta. Haruno.-Ela riu e acenou para nós assim como Itachi, acenamos de volta.

Flash Black Off

Izumi:Sasuke!-A olhei sem interesse.

Sasuke:Diga.-Ela cruzou os braços.

Izumi:Coloquei uma cama ao lado da cama de Daisuke, pode dormi no meu quarto, dormirei ao lado de meu filho, ok?-Assenti, ela saiu andando para o quarto.

Sasuke:Izumi.-Ela parou e me olhou.-O namorado da Sakura, quem é?-Ela segurou a risada.

Izumi:Vc ouviu oque o Daisuke falou?

"Daisuke:Tila o olhio da Sakura-chan, ela é mlinha namolada."

Sasuke:Esperai...a Sakura..

Izumi:Era uma brincadeira, ela só queria ver sua reação, ela não ta namorando.-Ela riu, suspirei.-Boa noite Sasuke.

Sasuke:Izumi, estou feliz por vc estar viva.-Ela me olhou surpresa.-Nunca fui com sua cara porque vc vivia pelo meu irmão, mas vc cuidou dele depois do massacre, obrigado.-Ela sorriu meiga.

Izumi:De nada.

Sasuke:Mais uma coisa, se eu voltar para vila, será que a Sakura volta também?-Ela me olhou seria.

Izumi:Não, Sakura se acostumou com a vida na Akatsuki, acho que ela nunca mais voltará para a vila e se voltar, não seria agora, seria daqui alguns anos..-Ela se virou para o quarto novamente e entrou no mesmo fechando a porta.

Me levantei, recolhi a louça e levei até a pia, fui para o quarto da Izumi. Ao entrar, vi que era um quarto simples, com uma cama no chão, alguns armários de roupa e por último um painel de fotos. Andei até o painel olhando as fotos, tinha foto de Izumi e Itachi juntos e Daisuke quando nasceu e assim por diante..

SasuSaku- Um amor shinobi.Onde histórias criam vida. Descubra agora