02

13.2K 499 0
                                    

PEDRO 🎭

Hoje meu dia tava mó corrido , várias coisa pra faze. Já tava na boca conversando com o Mário meu vapor , o assunto era sobre uma mina do asfalto que tá vindo mora aqui no morro. Até agora não entendi o que uma patricinha de asfalto tá querendo vindo mora em um morro , a mina é rica e bem de vida , só pode se louca de troca o luxo que tem pra mora no morro.

Óbvio que eu e o Mário investigo a vida dela antes de aceita ela como moradora , nunca se pode confia em gente nova as vezes pode se até x9 como já aconteceu uma vez.

Sou tirado dos meus pensamentos quando Alex entra na minha sala.

Alex: Ai mano a moradora nova alugo a casa da rua 09 , tu já tá sabendo ? - se jogou no sofá.

Pedro: Tô ligado , mais que eu me lembre aquela casa tava toda fudida não tava ? - disse enquanto anotava umas coisas no caderno.

Alex: Ela foi reformada e como a mina lá alugo a Márcia deu uma limpada lá.

Márcia é a moça que limpa minha casa as vezes.

Pedro: Então tá tudo certo , qualquer b.o me dá um toque.

Troquei umas idéia com o Alex e depois ele foi faze o serviço dele. Quero vê essa nova moradora , quem sabe ela é bonita e gostosa...

Fiquei organizando os preparativos pro baile que ia ter.

Passei o resto do dia na boca e só parei agora pra vê a hora , até assustei.

Pedro: Caralho 00:00 nem vi a hora passa. - disse pra mim mesmo enquanto saia da boca.

Hoje realmente tive muita coisa pra faze , muito morador da favela pra ajuda em umas coisas e também muita briga das putas que não entendem que eu não sou de ninguém , essas porra me deixa estressado pra caralho!

Fora que ainda tive que resolve a situação da moradora nova que já chegou no morro dando trabalho! Mais até que ela é gata.

Abri a porta de casa e tá tudo calmo , Manu já deve tá dormindo. Fui pro meu quarto e tomei um banho demorado , só assim pra relaxa.

Depois fui na cozinha e achei uns pedaços de pizza , não perdi tempo e mandei pra dentro , tava morrendo de fome.

Terminei de come , fui pro quarto me joguei na cama e capotei.

Nos Encontramos Por Acaso ✨ ( Revisando )Onde histórias criam vida. Descubra agora