Capítulo 100 💭

3.9K 123 2
                                    

- Pessoal nesse capítulo vai ter uma passagem de tempo. Achei necessário, assim fica melhor.

- Estou muito feliz, capítulo 100 já 😱, agradeço a todos que me acompanhou até aqui.

💞💫♥️

Alice Narrando 🍒

Os meses passaram, e cá estou eu no meu sétimo mês de gravidez. Minha barriga tá em um tamanho bom. Nem muito grande, e nem muito pequeno.

Tô amando essa fase, tá sendo muito boa.

Tiro várias fotos, pra guardar cada momento.

Todos ao meu redor estão felizes, e me mimam o tempo todo.

Não tenho do que reclamar do Pedro, ele tá ancioso e já comprei muitos presentes pro nosso filho. E também pra Isa, assim ela não fica com ciúmes.

Meu pai está namorando com a Paula. Fiquei bem surpresa com a notícia, e feliz. Nunca imaginei os dois juntos, mais tô feliz.

A felicidade finalmente bateu na minha porta, essa fase da minha vida tá sendo a melhor.

Isadora já está de férias da escola, e como hoje é sexta-feira, ela foi pra casa do meu pai.

E só volta na segunda, aquela lá se apego muito com meu pai.

Manu: Já tá pronta? - entra no meu quarto.

Eu: Quase. Me ajuda a prender minha sandália? Não alcanço mais.

Manu: Te ajudo.

O quarto do meu bebê tá muito lindo, eu e Pedro decoramos juntos, tá muito lindo!

Tudo pronto pra quando ele chega.

Tô curtindo a casa nova, é muito mais grande, e tem muitos quartos. Assim nossos amigos podem dormir aqui.

Manu: Pronto!

Eu: Brigada.

Pego minha bolsa, quase toda sexta-feira, a gente se reúne no barzinho aqui do morro, e ficamos zuando, conversando, e os meninos bebendo enquanto eu fico só no suco.

Mais hoje, nos vamos no restaurante perto do morro. Vamos jantar lá.

Pedro: Tá linda amor. - segura minha mão, e me dá um selinho.

Eu: Você até que tá ajeitadinho.

Miguel: O casal, vamo logo.

...

Entramos no restaurante, e pegamos uma mesa grande.

Esperamos um pouco, e fizemos nossos pedidos.

Rafael: Cadê a Isa?

Pedro: Tá no meu sogro, como sempre.

Érika: Pelo jeito ela gosta muito do avô dela né?

Eu: Muito.

Érika é a namorada do Rafael, os dois formam um casal tão lindo!

Fora que ela é uma pessoa muito legal, e aos poucos ela tá mudando o Rafael.

Tempos atrás o Alex veio aqui, ele também tá diferente, mais não pretende voltar pro morro.

Por sorte o restaurante é perto do morro, temos que tomar cuidado, Pedro não pode ficar tão exposto assim.

Pedro: Pensando em que?

Eu: Na vida.

Rafael: Cara, como nossas vidas mudaram né?

Nos Encontramos Por Acaso ✨ ( Revisando )Onde histórias criam vida. Descubra agora