Alice Narrando 💌
Eu: Tava com tanta fome.- disse pra Paula enquanto escovava os dentes.
Paula: Eu também, ainda são 13:40 temos uns minutos de descanso ainda.
Paula e eu almoçamos juntas, eu não sabia que tinha que trazer marmita ou alguma coisa pra comer, sorte que Paula dividiu um pouco de comida comigo.
Eu: Obrigada Paula.- me referindo a comida.
Paula: Imagina. Eu vou pra minha sala ver alguns assuntos, até mais tarde.
Eu: Até.
Ela saiu da salinha onde almoçamos segundos depois eu também sai.
Fui em direção a minha sala, até que ouvi o Pedro gritando.
Pedro: EU QUERO ALGUÉM PRA ATENDER A MENINA AQUI!- ele tá muito nervoso.
Fui até ele e vi que ele segura uma criança em seu colo, não entendi nada a menina tá toda machucada.
Eu: O que aconteceu Pedro?
Pedro: Não sei, quero alguém pra ajuda essa menina.
Eu: Eu ajudo.
Fiquei muito preocupada, essa criança tem muitos machucados.
Fui pra sala de emergência, e Pedro foi atrás pedi pra ele deitar a menina na cama, fiz alguns procedimentos.
Pedro não tirava os olhos de mim.
Mais o que importa é essa menina. Passei uma hora cuidando e fazendo curativos.
Agora ela tá bem.
Eu: Pronto.
Pedro: Brigadão em Alice.
Eu: Fiz uns curativos. Fiz alguns exames mais tá tudo certo. Agora o melhor é ela descansar, dei um remédio pra ela dormi.
Pedro: Esse remédio aí não é forte não né?
Eu: Não, é só pra ela conseguir dormir, ela está muito assustada.
Pedro: Imagino. Quando encontrei ela tava muito assustada.
Eu: O que aconteceu com ela?
Pedro: Não sei. Encontrei ela chorando atrás de uma casa.
Eu: Sabe pelo menos o nome dela?
Pedro: Não.
Eu: Ok vou esperar ela acordar e ver se descubro alguma coisa, mais ela não tem família?
Pedro: Não sei ainda, vou ver quem mora na casa que ela tava.
Eu: Ok.
Pedro: Valeu de novo, agora vou atrás de quem fez isso com ela.a
Eu: Beleza.
Pedro: Qualquer coisa tu me liga.
Eu: Pode dexa.
Ele saiu da sala, e eu fui pra perto da cama onde a menina tá. Ela é tão linda, cabelos castanhos, pele moreninha, e seus olhos são castanhos.
Meu Deus quem tem coragem de fazer isso com uma criança?! Que não consegue nem se defender.
Uma pessoa muito ruim, sem coração.
Sai dos meus pensamentos com Paula entrando na sala.
Paula: O que houve com ela?- perguntou olhando a menina.
Eu: Ainda não sei. Que dizer ela foi espancada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Encontramos Por Acaso ✨ ( Revisando )
Fiksi PenggemarAlice uma jovem garota que está em busca de uma nova vida , resolve se mudar pra um morro. Mesmo sendo rica e podendo ter tudo o que quiser , ela decide ir viver uma nova realidade , onde faz novos amigos e conhece o Amor da sua vida... Mas como nad...