Capítulo 96 💭

4.3K 148 2
                                    

Alice Narrando 🍒

Hoje é sábado e tem baile. E nesse momento, estou deitada no sofá esperando Manuela e Paula se arrumar. E caraca essa duas demoram!

Meu pai tá pra chegar aqui em casa, ele também vai. Isadora ficou com minha vizinha Valéria.

Dei uma boa quantia em dinheiro pra Valéria, afinal ela vai cuidar da minha filha pra ir pro baile. E ela é de minha total confiança!

Bom, não vi e nem falei com Pedro hoje, até mandei mensagem, mais ele não respondeu.

Fiquei triste, eu aqui tentando fala com ele, e ele nem aí.

Mais de boa... Não me produzi muito, afinal nem queria ir mesmo, mais a Manu e a Paula me perturbaram tanto, que acabei cedendo!

Vesti uma roupa simples mesmo, assim como minha maquiagem.

Decidi que vou aproveitar minhas roupas, enquanto a barriga não cresce.

Ouço uma buzina de carro, olho pela janela e vejo meu pai. E até que ele tá arrumadinho.

Logo ele entra pra dentro de casa, e me dá um abraço. Eita que ele tá cheiroso!

...

Após meia hora, as duas lindezas finalmente ficam prontas!

Eu: Será que podemos ir agora?

Manu: Claro senhorita.

Meu pai foi dirigindo, dessa vez o baile vai ser na praça. E da minha casa até lá são 20 minutos.

Já na entrada, tá um tumulto, várias pessoas andando pra lá e pra cá, umas bebendo, fumando, usando drogas, enfim tudo que tem em um baile.

Miguel vai encontrar com a gente aqui, ele já deve ter chegado.

Procuro um lugar mais calmo, e pra minha sorte tem umas cadeiras perto de umas árvores. E vai ser aqui mesmo que eu vou sentar.

Um lugar ótimo não quero ficar perto de fumaça de cigarro.

Pai: Então, o que se faz em um baile?- pergunta e senta do meu lado.

Eu: Ué depende, normalmente as pessoas bebem, dançam, namoram e sei lá.

Pai: Mais só toca funk aqui.

Eu: É um baile né pai, esperava o que, Amado Batista?!

Pai: Não seria uma má idéia.

Eu: Vai buscar uma água pra mim, por favor. Assim você conhece o ambiente.

Pai: Ok.

Olho em volta, tá tudo meio improvisado, tem mesas, cadeiras, um palco, caixas de som.

Mando uma mensagem pro Pedro, mais faz tempo a última vez que entro no WhatsApp.

Desisto! Se ele não quer falar comigo tudo bem.

Pai: Toma sua água.

Tava morrendo de sede.

Eu: E esse copo aí?

Pai: Uma bebida, filha vou ali e já volto.

Eu: Vai lá.

É agora tô sozinha, Manuela foi dançar com a Paula.

...

Já são 00:00, e cara eu tô muito cansada, com muito sono.

Vou é pra casa. Meu pai se enturmou com uns caras, tá até dançando!

Nos Encontramos Por Acaso ✨ ( Revisando )Onde histórias criam vida. Descubra agora