17

8.9K 307 0
                                    

MANU 💋

Passei a tarde toda na casa da Alice , já era 20:00 quando voltei pra casa. Assim que abri a porta , já vi o Pedro jogado no sofá bêbado.

Pedro: Onde tu tava ?

Fingi que não ouvi.

Pedro: Tá surda porra!

Manu: Você sabe muito bem!

Pedro: Sei e não quero você lá entendeu ?

Manu: Olha só já sou bem grandinha e sei o que faço da minha vida. Vai cuida da sua vida que é melhor!

Sério minha paciência com ele já acabou!

Pedro: A gente precisa conversa.

Manu: Você precisa de um banho bem gelado.

Pedro: Tô ligado.

Mesmo eu estando brava , não posso vê ele nesse estado e não ajuda. Segurei no ombro dele e ajudei ele a subi a escada pro andar de cima , onde fica os quartos. Deixei ele no banho e fui pra sala.

...

PEDRO 🎭

O banho gelado fez bem pra ajuda a cura a brisa.

Fui pra sala conversa com a Manuela.

Manu: Melhoro ?

Pedro: Sim... Desculpa por tá agindo igual otário contigo , eu sei que passei dos limites.

Falei de cabeça baixa.

Manu: Tudo bem Pedro , eu só quero que você pare de agir igual criança.

E pior que ela tem razão , as vezes eu sou pior que criança!

Pedro: Você tá certa , eu vou muda.

Não gosto de assumi quando tô errado , sou muito orgulhoso. Mais ela é minha irmã né então com ela eu preciso me acerta.

Manu: Lembra que você me prometeu que não ia mais se drogar ?

Pedro: Tô ligado que eu não tô cumprindo essa promessa.

Manu: Eu quero que a partir de agora , você cumpra.

Não falei nada dei um abraço nela.

Pedro: Tu é a pessoa mais importante da minha vida Manu.

Manu: E você é o mais importante da minha vida!

Ainda bem que a gente se resolveu.

Pedro: Até com a Alice eu vacilei , ela deve te contado pra você.

Eu também tô arrependido disso.

Manu: Fiquei sabendo hoje. Mais isso é assunto de vocês dois , não vou me mete.

Pedro: Quem sabe eu me desculpo com ela também.

Manu revirou os olhos.

Conversei mais um pouco com ela e tive que i pra boca resolve um assunto de última hora.

...

Vitor: Ae chefe o carregamento de ontem os polícia prendeu. - Vitor trabalha pra mim.

Pedro: Caralho! Isso não podia te acontecido!

Vitor: Pior foi que levaram dois vapor preso.

Pedro: Como sempre o Serjão tava mó meio disso.

Tinha que se aquele verme filho da puta!

Já me fudi muito por causa dele , sempre tentando um jeito de fude com a minha vida.

Vitor: Ele disse que vai quere dois mil por cada vapor , e dez mil pelo carregamento.

Até dei risada , só pode tá me zuando!

Pedro: Aquele velho só pode tá zuando.

Vitor: Na moral esse velho deve te problema , ele pediu uma parte do morro pra ele.

Nessa hora não aguento e cai na risada. Nem no sonho dele pra isso acontece!

Nunca que eu vou dá meu morro , e ele vai me paga pode te certeza.

Pedro: Avisa os vapor que vai te reunião de última hora.

Enquanto ele acionava os vapor pelo radinho , fiquei pensando nesse b.o que eu vou te que resolve.

Vou organiza uma fulga da cadeia pros dois vapor e de brinde vou faze uma surpresa pro verme do Serjão.

Nos Encontramos Por Acaso ✨ ( Revisando )Onde histórias criam vida. Descubra agora