ALICE 🍒
Taxista: Tá tudo bem moça ? - perguntou depois de me olhar pelo retrovisor e me ver chorando.
Alice: Sim...- enxuguei as lágrimas.
Um tempo depois cheguei na casa dos meus pais. Quando entrei em casa dava pra sentir o ar de tristeza , meu pai tava com uma aparência cansada e olhos inchados resultado de muito choro.
Alice: Não dá pra acredita nisso pai , minha mãe sempre teve uma saúde ótima.
Renato: Sim filha , realmente não dá pra acredita.
Fui pro andar de cima , pro quarto que minha mãe tá. Quando abri a porta vi ela deitada na cama , com uma aparência bem cansada. Não parece aquela mãe vaidosa que eu tinha , cheia de energia e disposição.
Alice: Oi mãe , que saudades!
Nos abraçamos.
Angela: Oi minha linda , como você tá ?
Alice: Bem mãe. E você como tá se sentindo hoje ?
Angela: Tô bem , na medida do possível bem.
Minha mãe não tem mais o brilho que ela tinha nos olhos. Isso é muito triste!
Alice: Eu tô aqui vou cuida de você. Como você descobriu a doença ?
Angela: Eu tava passando muito mal nesse últimos dias , cheguei a desmaiar umas vezes... Enfim fui no médico , fiz exames e descobri o câncer de mama. Já tá bem avançado.
Alice: Mais vai dá tudo certo , você vai vê. Logo você vai tá melhor e tudo vai volta a ser como antes!
Angela: É filha eu preciso manter a esperança.
Fiquei um tempo conversando mais ela acabo dormindo , saí do quarto e fui pra sala onde meu pai tava.
Renato: Ela dormiu ?
Alice: Sim , pai ela tem muitas chances de cura ?
Renato: Descobrimos a doença muito tarde , os médicos disse que o tratamento vai amenizar as dores , mais sem chance de cura.
Ouvir isso doeu demais , não aguentei e comecei a chorar de novo.
Meu pai me abraçou.
Alice: Ela não pode morre pai , ela não merecia isso!
Renato: Calma Alice eu tô aqui vai fica tudo bem.
Não disse mais nada apenas fiquei abraçada com ele. E pra fala a verdade eu sei que não vai fica nada bem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Encontramos Por Acaso ✨ ( Revisando )
FanficAlice uma jovem garota que está em busca de uma nova vida , resolve se mudar pra um morro. Mesmo sendo rica e podendo ter tudo o que quiser , ela decide ir viver uma nova realidade , onde faz novos amigos e conhece o Amor da sua vida... Mas como nad...