ALICE 🍒
Não parava de pensa no Pedro beijando aquela mulher. Tô com raiva de mim mesma , não era pra eu ta pensando nisso!
Decidi entra na água junto com Manu e Ágata.
Tava entrando e olhei pra trás , o Pedro tava lá olhando pra mim. Nem dei bola e agora eu faço questão de esquece aquele maldito beijo!
Manu: Alice seu biquíni é muito lindo!
Alice: Valeu o seu também.
Uns minutos depois as meninas sair da água , e eu fiquei sozinha. Aproveitei pra fica de olhos fechados e pensando em várias coisas... Quando voltei pra realidade percebi que eu tava bem no fundo , eu sei nadar mais as ondas tavam muito forte!
Tentei não fica desesperada mais era impossível! Eu tava me afogando!
Juntei toda minha força e mesmo assim não tava conseguindo sai da parte funda. Começo a chorar , não tem ninguém pra me ajuda.
Fiquei gritando igual louca , só que não tava adiantando , meu desespero aumento quando eu vi umas rochas bem grandes.
Sinto uma pancada na cabeça , minha vista embaçou passei as mãos pela cabeça e saiu sangue. Depois disso tudo fico escuro.
MANU 💋
Ágata: Manu você tá vendo a Alice ?
Manu: Não!
Ágata: Estranho ela tava bem perto e agora não tô vendo mais.
Já bateu o desespero!
Alex: Qual foi Manu ?
Manu: Alice tava perto aqui e agora ela sumiu! Não tô vendo ela nadando!
Alex: Relaxa deve tá tudo bem... Ela não sabia que tem uma parte mais funda ?
Manu: Acho que não! E se ela se afogou?!
Meu coração acelerou , comecei a me tremer toda. Alex foi correndo pra água , eu fui procurar um salva- vidas mais não achei nenhum!
Ágata ligou pros bombeiros , em questão de minutos eles chegaram. Expliquei toda situação e eles foram procurar minha amiga e o Alex já que ele foi atrás dela e não voltou.
ÁGATA ✨
O clima era de desespero total!
Ágata: Tenta fica calma Manu , já já vão encontrar ela.
Manu: Tomara! - disse chorando.
Pedro: Não sei pra que tanto drama.
Manu: Cala boca sei idiota! Ela é nossa amiga esqueceu?!
Pedro: Que eu saiba minha amiga ela não e!
Manu: Você é um otário! Some daqui!
Ele saiu bravo.
Ágata: Nossa qual motivo dele tá agindo feito idiota ?
Manu: Pedro sabe ser bem otário quando quer. Só se importa com ele mesmo!
...
Meia hora depois os bombeiros acharam Alice e o Alex. Só que Alice foi levada imediatamente pro hospital.
Manu: Graças a Deus!
Foi correndo vê o Alex e eu também.
Manu: Tá tudo bem com você Alex?! E a Alice pra qual hospital levaram ela?!
Alex: Tá tudo bem comigo , levaram ela pro hospital mais próximo daqui. Olha foi um milagre ela ainda tá viva!
Alex explicou que as ondas tava bem fortes e que não conseguiu trazer a Alice sozinho.
Manu: Pelo menos você tentou ajuda ela , e se Deus quiser ela vai fica bem.
Alex: Amém... Cadê seu irmão ?
Manu: Não sei , deve te ido embora.
Ágata: Gente vamo logo pro hospital sabe notícias dela.
Alex: Eu vou dirigindo.
Entramos no carro da Alice e fomos pro hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Encontramos Por Acaso ✨ ( Revisando )
ФанфикAlice uma jovem garota que está em busca de uma nova vida , resolve se mudar pra um morro. Mesmo sendo rica e podendo ter tudo o que quiser , ela decide ir viver uma nova realidade , onde faz novos amigos e conhece o Amor da sua vida... Mas como nad...