ALEX ☯️
Hoje o churras deu bom , muita cerveja gelada e várias gata na piscina.
Pedro tava do meu lado olhando o movimento , ele tá sério hoje.
Não demoro muito até a Manu chega com a tal Alice. Percebi uns olhares meio sem graça entre o Pedro e a Alice , será que rolou alguma coisa entre eles?!
As duas vinheram cumprimentar a gente , essa Alice é bem gata.
Alex: Vão quere toma alguma coisa ?
Manu: Quero refrigerante!
Alice: Eu também!
Alex: E tu Pedro ?
Pedro: Tô suave quero nada não.
Fui pega os refri.
Alex: Certeza mano que não vai quere nada ? - perguntei de novo.
Pedro: Já disse que não!
Vixi hoje ele tá nos dia de estresse dele.
Manu: Pra que tanta ignorância Pedro ?
Pedro: Fica na sua Manuela. - disse e saiu pra perto da piscina.
Manu: Oxi o que esse garoto tem Alex ?
Alex: Sei lá. Maluco tá brabo hoje.
Dei um gole na minha bebida.
Alex: E você Alice ? Tá gostando do morro ?
Alice: Tô sim , é bem legal aqui.
Troquei mais um papo com a Manu enquanto a Alice foi pra piscina.
ALICE 🍒
Quando cheguei no churrasco vi o Pedro. Confesso que eu fiquei com vergonha pelo que aconteceu ontem.
Fui pra piscina onde o Pedro também tava , mais fingi que nem vi até ele vim falar comigo.
Pedro: Tá melhor hoje Alice ?
Alice: Tô sim e valeu por ontem... - disse sem olhar pra ele , eu tava com muita vergonha!
Pedro: Suave.
E a conversa terminou ali. O clima entre nós tá um pouco estranho.
...
A tarde inteira foi de festa , eu aproveitei bastante mais não tomei nada alcoólico.
Manu passou a tarde conversando com Alex , enquanto o Pedro tava meio estranho.
Eu e o Pedro também conversámos , ele pediu pra mim não conta pra ninguém sobre o beijo. Não entendi o porquê mais falei que não vou contar.
Ele pareceu tá arrependido , fiquei pensando nisso um bom tempo , mais de boa se ele não quer mais toca no assunto tudo bem... Eu não devia te feito isso , mal cheguei no morro e já fui beijando o dono.
Mais agora já foi também , não dá pra volta atrás!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Encontramos Por Acaso ✨ ( Revisando )
FanficAlice uma jovem garota que está em busca de uma nova vida , resolve se mudar pra um morro. Mesmo sendo rica e podendo ter tudo o que quiser , ela decide ir viver uma nova realidade , onde faz novos amigos e conhece o Amor da sua vida... Mas como nad...