08

10.2K 383 0
                                    

ALICE 🍒

Fui de carro pro mercado , só que resolvi i em um mercado no asfalto que eu já era acostumada i com meus pais.

Fiz uma compra grande pra dura um bom tempo , comprei bastante doce pois eu amo!

Aproveitei também pra compra ingredientes de panqueca , pois tô com uma vontade enorme de come.

Enquanto passava pelos corredores , acabei encontrando com meu pai. Dei um abraço forte nele.

Alice: Oi pai! Tudo bem ?

Renato: Tudo sim minha linda , que bom encontra você aqui.

Alice: Essa é minha amiga Manu.

Renato: Prazer em conhecer. - apertou a mão dela.

Minha mãe não tava , fiquei um bom tempo conversando com meu pai , ele gostou da Manu e disse que ela parece ser uma ótima pessoa.

Enquanto conversávamos o celular da Manu tocou e ela foi atender.

Manu 💋

Coitada da Alice tá numa ressaca braba! Ontem na baile eu também bebi muito mais controlei minha brisa.

Fora o que aconteceu com ela , isso me deu um ódio! Ainda bem que meu irmão salvo ela.

Aproveitei a ida ao mercado e também fiz compras lá pra casa , pois se não fosse por mim o Pedro morria de fome! Ele não vai no mercado mais sempre me dá dinheiro pra fazer as compras.

Até que o pai da Alice é legal e simpático.

Deixei eles conversando e fui atende a ligação do Pedro.

Ligação:

Pedro: Eai maninha! Tá por onde ?

Manu: Vim no mercado com Alice.

Pedro: Quando chega vem pra goma do Alex que tá tendo um churrasco , e se quiser trás biquíni , a piscina do Alex fico pronta.

Manu: Beleza , eu posso leva a Alice ?

Pedro: Pode né faze o que.

Disse e desligou.

Oba! Adoro um churrasquinho , ainda mais com piscina bom demais!

Encontrei com Alice no caixa , ela já tinha pegado as compras dela eu fui pagar as minhas. Depois colocamos tudo no carro.

Manu: Temos um churrasco pra i hoje amiga. - disse sentando no banco do carona.

Alice: Onde ? - ligou o carro.

Manu: Casa do Alex , e leva biquíni lá tem piscina.

Alice: Ok!

Fomos o caminho todo escutando músicas e cantando.

Nos Encontramos Por Acaso ✨ ( Revisando )Onde histórias criam vida. Descubra agora