29

7.3K 266 2
                                    

ALICE 🍒

Um mês. Já faz um mês que eu tô na casa dos meus pais , quer dizer fico mais no hospital do que em casa. Cada dia que passa minha mãe piora mais , ta sendo bem difícil.

Isso tá me chateando cada vez mais! Eu não durmo mais direito , as vezes nem como. Só tomo banho. Não imaginava que ia se tão difícil , mais é isso a vida é assim.

Minha única prioridade nesse momento é cuida da minha mãe. Tô aproveitando ao máximo esse tempo com ela , a qualquer momento ela pode partir infelizmente.

Ontem minha mãe foi internada mais uma vez.

Eu e meu pai estamos revisando , a gente se organiza e assim ela não fica sozinha aqui no hospital.

Nesse momento ela tá dormindo , finalmente ela conseguiu. Passou a madrugada toda chorando com dor , as vezes os remédios não adiantam muito.

Não é fácil ver minha mãe nessa situação. Eu tô tentando ser forte mais tá foda!

Tava quase cochilando quando meu celular apitou , era uma mensagem da Manu.

Decidi responder ela , ultimamente não tô respondendo ninguém tô preferindo fica sozinha.

Whatsapp - Manu.

Manu: Alice cadê você ? Me responde poxa!

Alice: Oi Manuela , me desculpa é que eu tô passando por uns problemas.

Manu: Aconteceu alguma coisa com você ?

Alice: Minha mãe tá doente , eu tô no hospital com ela.

Manu: Que triste amiga , melhoras pra ela!

Alice: Valeu Manu , mais a situação dela é bem grave. Ela tá com câncer.

Manu: Puts amiga! Sinto muito mesmo!

Alice: Eu tô tentando ser forte , mais não tá fácil!

Manu: Você é forte Alice , vai dá tudo certo e você sabe que pode conta comigo né ?

Alice: Sei sim , obrigada de verdade.

Falei mais um pouco com a Manu e fui dormi eu tava morrendo de sono!

PEDRO 🎭

Já faz bastante tempo que a Alice saiu do morro e não voltou. Tô achando meio estranho isso.

As vezes eu me pego pensando nela.

Finalmente finalizei mais um dia de trabalho , fui pra casa já era 23:55.

Entrei e como sempre vejo minha irmã no sofá dormindo. Essa garota só dorme!

Não resisti e fui bem devagar pra perto dela. Ela tá dormindo tão tranquila!

Fui bem perto do ouvido dela.

Pedro: INVASÃO CORRE!

Ela acordo no susto , enquanto eu tava rachando o bico dela! Até ela vim correndo atrás de mim.

Manu: EU VOU MATA VOCÊ PEDRO!

Ela me deu uns tapas mais logo a raiva passou.

Manu: Falei com a Alice hoje.

Pedro: Nossa finalmente ela deu sinal de vida. Tá tudo bem com ela ?

Manu: Ela tá bem sim , ela tá no hospital a mãe dela tá doente.

Pedro: Vixi coitada , então por isso a Alice sumiu deve tá com a mente a milhão.

Manu: Sim tá difícil pra ela.

Falei com a Manu sobre a Alice e logo fui toma banho e dormi.

Nos Encontramos Por Acaso ✨ ( Revisando )Onde histórias criam vida. Descubra agora