MANU 💋
Percebi a Alice saindo do quarto de madrugada e percebi também que ela demorou um pouco.
Acordei com a doida da Alice jogando travesseiro em mim.
Manu: Me deixa dormi porra!
Alice: Calma bravinha , bom dia pra você também.
Manu: Ainda é 09:20 da manhã , vai dormi mano!
Alice: Não , vamos toma café eu tô com fome!
Não teve jeito tive que levantar.
Mais antes de toma café decidimos toma banho , eu usei o banheiro do quarto e Alice foi no do corredor.
ALICE 🍒
Fui correndo pro banheiro ainda bem que não tinha ninguém no corredor.
Pedro ainda deve tá dormindo , ainda bem não queria dar de cara com ele. O beijo de madrugada não sai da minha mente.
Tomei um banho longo pra relaxa , coloquei a toalha e tava indo pro quarto da Manu até o Pedro aparece no corredor.
Fiquei vermelha de vergonha! Enquanto ele me olhava com cara de safado.
Pedro: Bom dia Alice. - quem vê até pensa que é educado!
Alice: Bom dia. - falei meio sem jeito e fui pro quarto.
Isso foi meio constrangedor!
Manuela ainda tá no banheiro , vesti minha roupa no caso um vestido soltinho , passei meus cremes , perfume e fiquei bem cheirosa.
Deixei meu cabelo solto mesmo , pois molhei ele.
Alice: Morreu aí Manuela?! - bati na porta.
Manu: Já tô acabando!
Fui pra cozinha e o Pedro tava lá.
Pedro: Cadê a Manu ?
Alice: Tomando banho.
Pedro: Nunca vi uma pessoa demora tanto no banho igual ela , Deus me livre!
Alice: As vezes é bom toma um banho demorado pra pode relaxa. - disse enquanto comecei a preparar o café da manhã.
Pedro: É nisso eu concordo contigo. Bom fica a vontade pra fazer o café.
Fiz umas coisas gostosas pra come.
Pedro: Olha só quem saiu do banheiro! - provocou quando Manu entrou na cozinha.
Manu: Vai caga idiota!
Tomamos café da manhã e foi tranquilo , conversamos sobre várias coisas.
Depois disso Pedro foi pra boca e eu ajudei a Manu a arruma a cozinha.
Alice: Bom agora vou pra casa.
Manu: Mais já amiga ?
Alice: Já. Depois a gente se fala.
Me despedi e fui pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Encontramos Por Acaso ✨ ( Revisando )
Fiksi PenggemarAlice uma jovem garota que está em busca de uma nova vida , resolve se mudar pra um morro. Mesmo sendo rica e podendo ter tudo o que quiser , ela decide ir viver uma nova realidade , onde faz novos amigos e conhece o Amor da sua vida... Mas como nad...