Pedro Narrando💥
" Parabéns, vocês vão ter um lindo menininho".
Palavras que estão ecoando dês do momento em que ouvi elas. Vou ser pai de um garotão!
A cada dia que passo, minha felicidade só aumenta, e a cada dia que passo, tenho total certeza que Alice é o amor da minha vida.
Esse sempre foi um dos meus sonhos, mais eu não imaginava realizar ele. Já que eu sou um traficante que não queria ter uma fiel e que não tinha nenhuma responsabilidade!
Alice: Vou ter um homenzinho. - já se derramou em lágrimas.
Eu: Tô muito feliz, obrigada meu amor por me dar esse presente. - dou um selinho nela.
Doutora: Parabéns! Que venha com muita saúde não esqueça de tomar os devidos cuidados.
Eu: Pode deixar eu mesmo tô cuidando dela.
Alice: Obrigada Doutora.
Doutora: Magina até mês que vem.
Nos despedimos da Doutora, marcamos o próximo pré-natal e saímos do hospital.
Eu: Prefere parar pra comer antes de volta pro morro?
Alice: Quero um lanche bem grande e caprichado.
Eu: Você que manda baleia.
...
Minha vontade é de gritar pro mundo o tamanho da minha felicidade!
Alice: Vou chamar nossos amigos pra vim aqui em casa. Contar a novidade!
Eu: Ok.
Passam algumas horas e todos já estão na sala anciosos.
Renato: Vai filha, diz logo se vem neto ou neta porai.
Isa: Calma vovô.
Alice: Certo então pessoas nosso bebê é...
Eu: Tá vindo um menino porai porra!
Vejo a felicidade no rosto de cada um.
Manu: Aí meu Deus! Vou ser titia de um rapaz!
Paula: É muita emoção gente!
Enquanto eles ficam comemorando, vou na cozinha de casa. E logo Rafael entra.
Rafael: Ae mano tô felizão por você.
Eu: Valeu mano não tem nem como explicar o tamanho da minha felicidade.
Rafael: Tô ligado, o Alex vai fica feliz, vê que você construiu sua família.
Eu: Verdade, vamo liga pra ele por video chamada?
Rafael: Vamo.
Reunimos o pessoal na sala, pra poder ligar pro meu amigo. Meu pai do céu, a Isa não que sai de perto da Alice mais.
No final deu tudo certo, Alex fico super feliz por mim, e ficamos conversando um bom tempo. E ele disse que em breve vem visitar a gente.
...
Alice: Como é bom pode deita!
Eu: O dia foi cansativo hoje né? Tô morto.
Alice: Muito cansativo! Quero dormi muito!
Eu: Então vamo dormi.
...
Infelizmente sou acordado com meu celular despertando, olho as horas e ainda são 08:10 da manhã. Se dependesse de mim, dormiria o dia todo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Encontramos Por Acaso ✨ ( Revisando )
FanfictionAlice uma jovem garota que está em busca de uma nova vida , resolve se mudar pra um morro. Mesmo sendo rica e podendo ter tudo o que quiser , ela decide ir viver uma nova realidade , onde faz novos amigos e conhece o Amor da sua vida... Mas como nad...