15

9.6K 336 4
                                    

ALICE 🍒

Tô muito feliz de tá de volta em casa.

Sai do carro agradecendo o Alex.

Manu: Quer que eu fiquei aqui com você amiga ?

Alice: Não precisa , eu vou descansar um pouco.

Na verdade eu quero um tempo sozinha , gosto de ficar só. Assim eu penso na minha vida.

Manu: Ta bom qualquer coisa me liga!

Alice: Ligo sim.

Me despedi dela e quando tava fechando a porta de casa , escutei o Pedro me chamando.

Pedro: Eai Alice como tu tá ?

Alice: Tô ótima. - não tô afim de papo.

Entrei e ele quis entrar também.

Não tô entendo os dias que eu passei no hospital ele nem se preocupou , e agora quer sabe como eu tô. Me poupe!

Pedro: Foi mal não te ajudado você quando tu se afogo.

Alice: Já passou isso e graças a Deus o Alex me ajudou , talvez se ele não tivesse ido atrás de mim , eu estaria morta.

Pedro: Claro ele foi o salvador da pátria! - debochou.

Alice: Não entendi o seu deboche Pedro. Ele me salvou sim e você onde tava quando eu precisei ?

Eu sei que eu não sou nada do Pedro , mais não é certo ele debochar disso. Mesmo nem me conhecendo direito , ele podia te tentando me ajudar.

Pedro: Eu tava fazendo coisa mais importante!

Sério qual problema desse cara ? Não devia nem ter vindo aqui.

Alice: É eu imagino!

Vai vê ele tava la beijando aquela mulher.

Alice: Olha Pedro eu tô cansada , era só isso que você queria ? Pode i embora agora ?

De verdade esse Pedro é escroto , não tô suportando vê a cara dele!

Pedro: Tá me expulsando Alice ?

Alice: Tô!

Pedro: Quer sabe foda-se , o Alex devia te deixado você morte afogada!

Não acredito que tô ouvindo isso sério!

Alice: Sai da minha casa agora seu trouxa!

Nessa altura eu já tava com muita raiva dele. Como ele tem coragem de fala isso ?

Pedro: Tá doida pra tá me xingando?!

Alice: Tô pouco me fudendo! Só quero que você saia daqui! - abri a porta.

Pedro: Só vou pra não me irrita mais e mete um tiro na tua cara! - passou por mim e foi embora.

Tranquei a porta e fui pro meu quarto. Acabei de vim do hospital e ainda tenho que escuta as merdas daquele otário.

Ele só pode te problema!

Deixei meu quarto todo escuro , do jeitinho que eu gosto e fui dormi.

PEDRO 🎭

Sai da casa da Alice no puro ódio! Mina atrevida quem ela pensa que é pra me xinga.

Se fosse outra pessoa me xingando eu já tinha metido bala na cara , sorte dela que não fiz isso!

Fui pra boca e acendi minha maconha , não sou muito de usa , só uso as vezes quando eu tô afim de relaxa.

Já usei muita droga pesada , mais hoje em dia eu me controlo sei que se eu usa muito eu me descontrolo e faço merda.

Sentei na cadeira , levantei a cabeça e fiquei encarando o teto. E veio aquela diabo da Alice nos meus pensamentos... Talvez eu possa te exagerado com ela , eu praticamente desejei a morte dela!

Não sei o que me deu pra agir assim. Mais também agora já foi , não tem como volta atrás.

Alex: Eai Pedro! - dei um pulo da cadeira com o susto.

Pedro: Tá doido porra! Vai assusta oto!

O cuzão fico rindo.

Alex: Qual motivo de tá fumando ? - se jogou no sofá.

Pedro: Tô estressado , discuti com a Alice.

Alex: A mina acabo de sai do hospital e você já foi lá enche o saco mano.

Pedro: Ela que é chata! Disse que tu devia te deixado ela morre afogada. - ele me olhou sério.

Alex: Vacilo feio com ela , tu parece criança as vezes na moral.

Pedro: Tô nem aí , ela que se foda.

Alex: Vou nem te fala nada , vou pra casa falo.

Pedro: Falo.

Terminei meu cigarro e a Alice não saiu da minha mente. Não era pra se assim , eu não devia fica pesando nela tanto... Preciso tira ela dos meus pensamentos.

Odeio essa mina!

Depois de hoje ela nunca mais vai olha na minha cara , isso pode se até bom. Assim eu esqueço ela de vez!

MANU 💋

Já são 00:00 meu irmão ainda não chegou.

Hoje passei o dia todo sozinha , aproveitei e dormi bastante. Arrumei a casa e fiz janta.

Não é fácil se irmã do dono , eu vivo preocupada com o Pedro. A vida que ela leva é perigosa , ele tem vários inimigos e quando ele demora pra volta e não dá uma notícia , eu já fico desesperada!

Não é exagero , ele é a única pessoa da minha família eu amo demais o Pedro! Mesmo ele sendo chato , ignorante e as vezes escroto , mais eu amo!

Tava deitada no sofá tomei um susto quando a porta abriu com força. E pro meu alívio era ele.

Manu: Finalmente né Pedro! Tava preocupada.

Ele me olhou com cara fechada e só pelo jeito eu já sei que ele usou droga.

Pedro: Vai cuida da tua vida Manuela!

Nem respondi , apenas tranquei a porta e fui pro meu quarto. Deitei na cama chorando , sério eu fico mal quando ele me trata assim.

As vezes parece que ele nem gosta de mim!

Chorei um pouco até pegar no sono.

Nos Encontramos Por Acaso ✨ ( Revisando )Onde histórias criam vida. Descubra agora