PEDRO 🎭
Eu fiquei com dó da Alice. Eu sei como é difícil não ter mãe. Fora todo o sofrimento que ela passou.
Não sei o que deu em mim , eu só queria i atrás dela quando ela saiu da mesa.
E eu fui bem carinhoso com ela , até eu fiquei surpreso. Foi tudo no automático eu só queria que ela ficasse bem.
Ela foi pra casa e eu voltei pra boca.
Alex: Nossa mano eu não devia te perguntado pra Alice né sobre a mãe dela.
Pedro: Agora já foi né vamo trabalha. Já tá tudo certo pro baile de amanhã ?
Alex: Tudo sim.
Hoje é quinta-feira , e eu decidi fazer um baile amanhã. Normalmente é de sábado mais o morro tá precisando de um baile.
Ficamos resolvendo os b.o da boca e outros assuntos.
As vezes cansa se dono de morro , é muita responsabilidade e muito b.o pra resolve!
ALICE 🍒
Acordei era 16:50 da tarde. Dormi um bom tempo.
Escovei meus dentes e fui comer alguma coisa. E fui lavar meu carro , o coitado tava precisando!
Depois disso deitei no sofá e fiquei olhando pro teto.
Talvez esteja na hora de arrumar um emprego , preciso toma um rumo na minha vida.
Como eu tenho meu curso eu sei umas coisas sobre enfermaria. Talvez eu possa ser auxiliar.
Aqui no morro tem um postinho , mais eu quero tentar algo no asfalto.
Eu sei que não preciso trabalhar , minha mãe deixou dinheiro pra mim e meu pai também me ajuda. Só que preciso conquistar as coisas com meu esforço!
O dinheiro que meus pais me deixaram eu posso guardar e no futuro quando eu tiver filhos , eu vou pode dá uma vida boa pra eles.
Também eu uso pra emergência. Enfim vou tentar acha um emprego.
Fiquei um bom tempo pensando na vida e quando percebi já tava de noite. Hoje eu tô com preguiça de cozinha , então pedi um lanche e comi.
Fiquei assistindo até o sono bate.
...
Acordei cedo no outro dia , tomei banho e fiz toda minha higiene. Também fiz um "spa" em casa , cuidei da minha pele , cabelo , unha e por aí vai.
Terminei tudo , tomei um café da manhã bem reforçado e fui pra garagem. Que saudades do meu carro!
Ele tá bem limpo e cheiroso. Eu cuido super bem dele.
Sai do morro e fui pro asfalto. Decidi ir ao local onde eu fazia meu curso , lá eles sempre indicam algo m hospital ou posto pra trabalhar.
Encontrei um perto do morro inclusive. Marquei uma visita amanhã às 10:00.
Espero que dê tudo certo!
Quero começa uma nova vida , não quero fica em casa o dia inteiro sem fazer nada.
Aproveitei que tava no asfalto e fui ao mercado fazer compras. Comprei bastante coisa , depois fui ao açougue e fui também em uma quitanda comprar bastante frutas , legumes e verduras.
Cheguei em casa cansada , guardei as compras e fui descansa um pouco.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Encontramos Por Acaso ✨ ( Revisando )
Fiksi PenggemarAlice uma jovem garota que está em busca de uma nova vida , resolve se mudar pra um morro. Mesmo sendo rica e podendo ter tudo o que quiser , ela decide ir viver uma nova realidade , onde faz novos amigos e conhece o Amor da sua vida... Mas como nad...