ALICE 🍒
Segurei a mão gelada da minha mãe.
Ela tá com uma aparência bem cansada , ela não tá mais aguentando. Eu sei que ela quer que esse sofrimento acabe logo.
Angela: Oi minha menina.
Alice: Oi mãe.
Conversei um pouco com ela , até ela pegar no sono.
...
Se passaram mais três semanas , e tudo continua na mesma.
Mais tô feliz , a Carolina disse que minha mãe só aguentaria mais uma semana e já se passaram três!
Infelizmente ela não tá melhor , mais só de te aguentando esse tempo eu acho que significa algo bom.
Bom se passaram mais três semanas, eu ainda continuo no hospital com minha mãe.
Agora são 22:40 da noite , eu não tô conseguindo dormi direito. Eu tô a todo tempo do lado da minha mãe , não preciso nem fala o quanto estou acabada!
Ela já tá dormindo , é o que ela faz a maioria do tempo... Pelo menos quando ela tá dormindo ela não sente dor.
Resolvi tenta dormi , pelo menos um cochilo eu consigo tirar.
Acordei assustada , com gritos da minha mãe.
Levantei rápido e fui até ela.
Alice: Mãe! Mãe!
Ela não respondia , sai do quarto e fui até a sala da Carolina.
Carolina veio as pressas pro quarto , os enfermeiros também. Eles levaram ela pra outra sala e não me deixaram entrar.
Liguei pro meu pai e ele disse que tá vindo pro hospital. E só aí vi que era 04:15 da madrugada.
Nunca vi minha mãe chorando e gritando tanto , ela deve tá sentindo muita dor.
RENATO ✔️
No fundo eu já sei que as notícias não vão ser boas. Fui o mais rápido que podia pro hospital.
Quando cheguei já encontrei Alice andando de um lado pro outro no corredor.
Assim que me vê ela vem correndo me abraçar , ela tava chorando muito.
Alice: Pai eu tô com medo!
Renato: Fica calma meu amor , vai dá tudo certo.
Ficamos esperando notícias até 07:00 da manhã. Alice não parou de chorar , seu rosto estava todo inchado.
Vi a Doutora Carolina vindo até nós.
Ela me chamou pra conversa em particular.
Carolina: Eu sinto muito Renato , nossa equipe tentou de tudo... Infelizmente sua esposa não resistiu.
Meu mundo desabou! Por mais que as coisas estavam difíceis e já era de se esperar essa notícia , a gente nunca tá preparado pra perde alguém.
Renato: Não dá pra acreditar , isso só pode se um pesadelo!
Sentei na cadeira e chorei igual criança.
Carolina: Infelizmente ela teve uma parada cardíaca , ela não tava mais aguentando as dores... Fizemos o possível mais ela não aguentou.
Mesmo sendo triste perde-la , eu sei que agora ela vai descansar e todo o sofrimento dela acabou.
Renato: Como vou dá essa notícia pra minha filha.
Carolina: Eu sei que é difícil , tente ser forte pela Alice ela vai precisa muito de você.
Renato: Eu sei , obrigada por tudo Doutora.
Carolina: Imagina.
Ela me deixou sozinho na sala e eu fiquei sentado na cadeira , pensando em como dar essa notícia pra Alice.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Encontramos Por Acaso ✨ ( Revisando )
FanfictionAlice uma jovem garota que está em busca de uma nova vida , resolve se mudar pra um morro. Mesmo sendo rica e podendo ter tudo o que quiser , ela decide ir viver uma nova realidade , onde faz novos amigos e conhece o Amor da sua vida... Mas como nad...