ALICE 🍒
O tempo passa muito rápido , já faz um mês que minha mãe se foi.
Acho que essa tá sendo a fase mais difícil da minha vida. Não tá sendo fácil mais eu tô tentado me "acostumar" com essa nova fase da minha vida.
Tem noites que eu choro olhando as fotos da mamãe e tem noites que eu consigo dormir bem.
Meu pai tá sendo ótimo pra mim , ele me dá forças e eu dou forças pra ele , e assim estamos seguindo nossa vida.
Hoje eu decidi que vou volta pro morro , já passei muito tempo aqui , eu preciso ir pra minha casa , ficar aqui na casa dos meus pais só trazem lembranças.
Meu pai vai fazer uma viagem pra Nov York a trabalho , ele voltou a trabalhar já faz duas semanas. Acho que vai ser bom ele viajar.
Ele não tem data pra volta ainda , eu dei todo apoio pra ele , vai fazer bem pra ele essa viagem.
Tomei um banho e vesti uma roupa simples , fiz um coque no cabelo e pronto.
Peguei minhas malas e fui pra sala onde meu pai também está já preparado pra viajar.
Alice: Já vou indo pai.
Renato: Tá bom , assim que eu chegar em Nova York eu te aviso.
Alice: Ok pai.
Demos um abraço.
Liguei pro Eduardo , já que meu carro tá no morro.
Pensei em manda uma mensagem pra Manu , mais vou fazer uma surpresa pra ela.
Não demoro muito até o Eduardo chegar.
Eduardo: Oi Alice tudo bem ?
Alice: Oi tudo sim e você como tá ?
Eduardo: Tô ótimo!
Ele me ajudou com as malas e depois partimos rumo ao morro.
Eduardo: Pensei que você morasse aqui Alice.
Alice: Não , só tava um tempo na casa dos meus pais e agora vou volta pro morro.
Eduardo: Entendi.
Fomos o caminho todo conversando.
Não demorou e chegamos.
Eduardo: Só posso ir até aqui Alice , eles não deixam subi o morro.
Alice: Tudo bem eu me viro daqui.
Desci do carro e paguei ele. Eduardo me ajudou a tira as malas do carro , se despediu de mim e foi embora.
Desconhecido: O moça tu não pode subi não. - um vapor me disse. Ele deve ser novo nunca vi aqui.
Alice: Qual motivo ? Eu sou moradora daqui querido.
Ele me olhou dos pés a cabeça.
Desconhecido: Nunca te vi aqui.
Alice: Eu tava passando um tempo fora e agora voltei.
Minha paciência já tá acabando.
Desconhecido: Mais tu não vai subi!
Quando eu ia responde ele , um homem super gato chegou de carro.
Desconhecido: Qual problema aqui ?
Ele olhou pro vapor que não quer me deixa subi.
Alice: Eu quero i pra minha casa e esse moço não deixa.
Falei super na calma.
Desconhecido: Nunca vi você aqui , você conhece alguém aqui do morro ?
Revirei os olhos.
Alice: Conheço a Manu , o Pedro e o Alex.
Desconhecido: Beleza pode passa.
Alice: Finalmente!
Comecei a subir. E o homem que deixo eu passar veio atrás.
Desconhecido: Tu quer ajuda ? - olhou pras malas.
Alice: Quero sim.
Ele me ajudou e fomos conversando no caminho , o nome dele é Rafael.
Alice: Você é novo aqui no morro ?
Rafael: Não eu sempre morei aqui , eu tava viajando , voltei faz um tempo.
Chegamos em casa , que sensação boa volta pra minha casinha. Esse tempo que eu passei fora , eu sempre paguei o aluguel certo.
Alice: Obrigado Rafael pela ajuda.
Rafael: Por nada gatinha.
Ele foi embora e eu entrei em casa.
Tá tudo do mesmo jeito que eu deixei , só preciso da uma limpada. Deixei as malas no chão e fui pra casa da Manu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Encontramos Por Acaso ✨ ( Revisando )
Fiksi PenggemarAlice uma jovem garota que está em busca de uma nova vida , resolve se mudar pra um morro. Mesmo sendo rica e podendo ter tudo o que quiser , ela decide ir viver uma nova realidade , onde faz novos amigos e conhece o Amor da sua vida... Mas como nad...