05

12.2K 476 10
                                    

ALICE 🍒

Foi meio doido o jeito que a Manu chegou aqui em casa , até estranhei mais achei legal da parte dela vim aqui me conhecer.

Conversamos bastante e ela me ajudou muito aqui em casa , pois comprei várias coisas e fora os móveis que ainda vão chegar.

A hora passou voando e quando fui ver já era 22:30.

Manu me chamou pra um baile e eu aceitei , preciso relaxa um pouco.

Alice: Ei vamo em alguma lanchonete ? Tô morrendo de fome! - disse pra Manu.

Manu: Opa só se for agora!

Saímos de casa e durante o caminho Manu foi mostrando os lugares. Fui conhecendo tudo , já sei onde fica o mercado , lanchonete e por aí vai.

Manu: Chegamos!

Olhei pra lanchonete , na verdade é um bar também gostei do lugar.

Fomos até o balcão e lá tinha uma senhora muito fofa , deve ser a dona.

Manu: Boa noite dona Vilma. - sentou em um banquinho e eu fiz o mesmo.

D. Vilma: Boa noite minha linda , como vai ?

Manu: Ótima! E a senhora ?

D. Vilma: Indo... E essa moça bonita é sua nova amiga ? - me olhou e eu fiquei com vergonha.

Alice: Oi me chamo Alice , prazer em te conhecer. - estendi minha mão e ela me cumprimentou.

D. Vilma: Muito prazer querida , seja bem vinda! O que vão querer ?

Fizemos nosso pedido e comemos lá mesmo , e tava uma delícia!

Depois voltamos pra minha casa , pra se arruma pro baile.

Alice: Tô pronta vamos ?

Manu: Partiu!

Tô animada pra esse baile , nunca fui em um e deve se divertido.

PEDRO 🎭

O baile já tá um fervo , do jeito que eu gosto! Muita bebida , funk , droga e o principal: novinha!

Até agora a Manuela não chegou , tô achando estranho ela é sempre uma das primeiras a chega. Ela tinha me falado que tava na casa da tal Alice , vai ver as duas vão vir juntas.

Meia hora depois liguei pra Manu e ela disse que tá vindo. Resolvo deixa a Manu de lado e i curti o baile.

ALICE 🍒

Estava quase chegando onde é o baile e já dava pra escuta o som de longe. No caminho o irmão da Manu ligou pra sabe se ela já tava vindo , parece que o Pedro cuida bem da irmã , deve se muito legal isso.

Alice: Ele deve se um ótimo irmão né ? - pergunto quando ela desliga o celular.

Manu: Sim ele é , não tenho do que reclamar ele é a pessoa mais importante da minha vida... Claro que as vezes ele é meio chato mais é só preocupação de irmão mais velho.

Alice: Que legal sempre quis ter um irmão ou irmã , pena que sou filha única.

É realmente eu morria de vontade , infelizmente meus pais nunca tiveram outros filhos. Mais acabei me acostumando a ser filha única.

Manu: Poisé agora você ganhou uma irmã de coração , eu! - disse e me abraçou.

Alice: É verdade!

Manu: Chegamos!

Olhei pra quadra é grande e já tinha várias pessoas , luzes o som super alto e gente dançando.

Entramos e várias pessoas me olharam , devem tá curiosos nunca me viram aqui.

Manu: Relaxa esse povo é assim mesmo , sempre que chega alguém novo aqui eles olham de cima a baixo.

Alice: É já percebi.

É meio chato isso , fora as meninas que me olharam com cara de merda.

Quer sabe foda-se quem tá olhando , afinal eu vim aqui pra curti!

Nos Encontramos Por Acaso ✨ ( Revisando )Onde histórias criam vida. Descubra agora