ALICE 🍒
Meu coração tá batendo forte! Meu pai entro na sala e tá demorando muito pra sair!
Tô muito nervosa , eu sei que aconteceu alguma coisa. Eu sinto!
Olhei mais uma vez pra porta e vi finalmente meu pai saindo da sala , ele me olhou triste e abaixou a cabeça. Ele chorou muito isso deu pra perceber.
Alice: Pai tá tudo bem ?!
Ele me olhou , segurou meus braços e me sentou na cadeira que tinha ali.
Alice: PAI! FALA COMIGO!
Nessa hora eu gritei sem me importa de tá em um hospital.
Renato: Eu sinto muito filha , ela se foi.
Minha única reação foi chorar , chorei muito.
Meu pai me abraçou forte.
Meu mundo acabou , eu perdi minha mãe!
...
Já tinham se passado alguma horas. Eu tive que vim pra casa meu pai me obrigou.
Assim que abri a porta automaticamente lembrei da minha mãe , tudo aqui lembra ela. Ela escolheu cada decoração , cada móvel cada item que tá aqui foi ela que escolheu!
Passou um filme na minha cabeça de todos os momentos que eu tive ao lado dela. E agora só de pensar que ela nunca mais vai entrar pela porta de casa me dá uma angústia.
Fui pro meu quarto , tomei um banho demorado. Fui até o espelho pra me olhar , e como sempre eu tô acabada.
Vesti um pijama e fui pra cozinha. A cozinha era o lugar preferido da minha mãe , tá tudo do jeito que ela deixou.
Em meio a lágrimas fiz um miojo e tomei um suco de laranja.
Terminei e fui pro quarto dos meus pais. Fiquei chorando até cair no sono.
Estava em um lindo jardim , um dia de sol lindo.
Angela: Filha!
Minha mãe me chamou e quando olhei ela estava em um lindo vestido branco e com um sorriso no rosto.
Corri até ela e abracei forte.
Angela: Não se preocupe Alice , vai ficar tudo bem...
Alice: Não me deixa mãe , eu te amo tanto.
Angela: Meu sofrimento acabou , eu vou descansar... Não tenha medo filha , você é forte e sempre vai ser. Quero que você seja muito feliz meu amor.
Minha mãe me olhou nos olhos e uma lágrima caiu de seu olho.
Angela: Nunca abandone seu pai Alice , vocês só tem um ao outro agora. Ele precisa de você.
Eu ouvia tudo calada , apenas abraçava ela.
Alice: Eu sei mãe , me desculpe por te ido embora , eu não devia te deixado você.
Angela: Não precisa se desculpa filha , você tem a sua vida ,e aproveite ao máximo.
Alice: Não vai embora mãe fica aqui comigo.
Angela: Eu te amo Alice , pra sempre vou te amar!
E ela sumiu , eu chamei várias vezes mais ela não voltou.
Acordei chorando muito , e infelizmente era só um sonho. Na verdade foi uma despedida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Encontramos Por Acaso ✨ ( Revisando )
FanficAlice uma jovem garota que está em busca de uma nova vida , resolve se mudar pra um morro. Mesmo sendo rica e podendo ter tudo o que quiser , ela decide ir viver uma nova realidade , onde faz novos amigos e conhece o Amor da sua vida... Mas como nad...