23

7.9K 260 0
                                    

MANU 💋

Tava em casa de boa e resolvi chama Alice pra dormi aqui. Eu sei que não é uma boa idéia já que ela e meu irmão estão brigados , mais é que eu tô me sentindo sozinha e pode ser que o Pedro nem perceba ela dormindo aqui.

Óbvio que ela não queria aceita , mais eu insisti muito. Afinal não vai acontecer nada ué!

As vezes o Pedro nem dorme em casa , quem sabe hoje ela não durma!

O meu irmão mudo bastante , ela tá sendo melhor comigo. Então eu sei que ele não vai embaça com isso.

Fui pra sala espera ela chegar.

Depois de um tempo ela chegou.

Manu: Ufa pensei que você ia acaba desistindo. - falei assim que abri a porta pra ela.

Alice: Confesso que eu ainda acho que isso não é uma boa idéia!

Manu: Relaxa Alice não vai acontece nada , e a casa também é minha eu posso chama quem eu quiser pra dormi aqui!

Alice: Tudo bem então... Eu preciso de um banho.

Manu: Eu também!

Subimos pro meu quarto , primeiro ela tomou banho e depois eu.

Alice: Vamo pedi pizza ?

Manu: Boa idéia!

Pedimos a pizza e essa foi nossa janta. Conversamos um pouco e depois fomos pra minha cama , que é bem grande e vai caber nós duas de boa.

Manu: Posso pergunta uma coisa ?

Alice: Pode ué.

Manu: Você tá gostando do meu irmão ?

Ela me olhou confusa. Na verdade essa dúvida veio na minha cabeça do nada , então eu resolvi perguntar.

Alice: Claro que não! Nem conheço seu irmão direito.

Manu: Tá bom então.

Resolvi i dormi e ela também.

Nos Encontramos Por Acaso ✨ ( Revisando )Onde histórias criam vida. Descubra agora