Alice Narrando 💌
Pelo visto não morri ainda, tô com uma sensação boa sei lá.
Será que hoje saiu desse lugar?!
Ainda é de noite, tá meio escuro a quarto o retardado do Jorge não acendeu a luz.
Fico pensando em toda minha vida.
Pensar mesmo, tudo o que eu fiz, tudo o que eu não fiz. Se valeu tudo apena?
Cada fase da minha vida, cada dor, cada lágrima, cada sorriso...
Estar passando por tudo isso não se compara a dor que senti quando recebi a notícia da morte da minha mãe.
Fico pensando em cada pessoa, meus amigos que fiz no morro. São todas pessoas boas e especiais.
Me fazem bem, me ajudam quando preciso.
Manuela foi uma alegria pra minha vida, ela com seu jeito meio louco me conquistou. Serve pra ser minha conselheira, me ajuda a passar por momentos difíceis.
Assim como Paula, que nem me conhecendo direito já me acolheu de uma forma inexplicável.
Pedro, mesmo sofrendo muito com ele, eu amo ele mesmo com todos os defeitos dele.
Mesmo ele usando drogas e quase ter me matado uma vez. Mesmo ele sendo um bandido, mais o bandido que me ama, que ama a filha dele.
Sei que o coração dele é enorme, sempre ajudando as pessoas. Assim como fez com a Isa se não fosse ele ter tirado ela daquele beco, não sei o que seria dessa criança.
Sofri todo esse tempo que passei longe dele, até tentei esquecer ele mais não deu. Já aceitei isso eu amo ele.
Ainda tem Miguel que pra mim é meu irmão, aquele ali me ajudou pra caramba. Ele sabe de muitos segredos meus, assim como sei os dele. Confio de olhos fechados nele.
Alex e Rafael não conheci eles muito bem, mais sei que são ótimas pessoas.
Meu pai, só eu e ele sabe o que passamos...
Só de pensar em morrer e não pode ver ela a última vez, me dá um aperto no coração.
Pedro. Nossa como eu amo ele. Ele é e sempre vai ser importante na minha vida, quando perdi minha mãe ele me ajudou pra caramba.
Mesmo ele sendo todo errado, mesmo as vezes ele sendo um canalha. Mais é o meu canalha!
Eu amo ele com todos os defeitos dele. Vivemos momentos felizes. Também momentos de tristeza.
Tem o Miguel pra mim ele é meu irmão. Ele sempre teve do meu lado, me apoiando em tudo.
O Alex e o Rafael não tive a chance de conhecer muito, mais sei que são pessoas boas. E bons amigos pro Pedro.
Meu pai, amo ele tanto. Nem vi ele a última vez.
Se eu morrer hoje, vou morrer feliz por conhece pessoas maravilhosas.
Acho que isso vai acontecer, me sinto exausta e muito fraca. Meu coração tá batendo devagar.
É acho que é meu fim.
...
Se passa um tempo, começo a ouvir barulhos estranhos tento levantar mais não dá.
Fico deitada deve ser o Jorge fazendo algo sei lá.
Alguém arromba a porta, e só vejo uma sombra de um homem.
Me assustei, se fosse o Jorge ele já viria me socando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Encontramos Por Acaso ✨ ( Revisando )
Fiksi PenggemarAlice uma jovem garota que está em busca de uma nova vida , resolve se mudar pra um morro. Mesmo sendo rica e podendo ter tudo o que quiser , ela decide ir viver uma nova realidade , onde faz novos amigos e conhece o Amor da sua vida... Mas como nad...